Fox Life - Destaques da programação de 23 a 29 de maio


Conheça os destaques da programação do canal Fox Life de 23 a 29 de maio. Entre os destaques está a estreia do reality "O Mundo de Jacquin", dia 25, às 19h. 

SEGUNDA-FEIRA - 23 DE MAIO

22h15: Modern Family- Episódio Inédito!

White Christmas: Na esperança de ter o perfeito Natal com neve como ela nunca teve na Colômbia, Gloria aluga um chalé nas montanhas para toda a família, incluindo Andy, para comemorar as festas. Infelizmente, quando eles chegam lá, nada acontece como esperado. Com o clima mais quente do que o normal para a época e com uma pessoa aleatória na casa, a família vai ter uma confraternização interessante! Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 24 DE MAIO

18h: Cine FOX Life

Guerra de Casamentos: Shel, um rapaz que organiza festas, aceita cuidar do casamento de seu irmão Ben. Quando descobre que o irmão está por trás de um discurso político contra o matrimônio gay, entra em greve pela igualdade de direitos. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 25 DE MAIO

19h: O Mundo de Jacquin- ESTREIA!

O famoso e adorado chef de cozinha, Erick Jacquin, vai invadir e tela do FOX Life. Chegou a hora de se deliciar, se emocionar e se divertir com a nova série do canal "O Mundo de Jacquin". O reality show apresenta a vida do renomado cozinheiro, seu lado profissional e as dificuldades que enfrentou até dar a volta por cima novamente!

Episódio 1: Erick Jacquin não é apenas um dos chefs mais famosos e adorados da Tv brasileira. É um personagem complexo, intenso e tão encantador quanto assustador. Desde a sua estreia em um dos reality shows de gastronomia mais assistidos da TV aberta, Jacquin ganhou a chance de recomeçar. Sua carreira, seus negócios, seu casamento e seu futuro passam por momentos importantes e em muitos casos, decisivos. Na série "O Mundo de Jacquin" o público do FOXLife vai poder mergulhar neste universo surpreendente e conhecer as várias facetas da vida de Erick Jacquin. Da TV à cozinha, do casamento ao carnaval, dos eventos de trabalho à intimidade da sua mesa, o FOX Life convida o público para conhecer a dor e a delícia de ser Erick Jacquin. A vida do chef na intimidade reflete na sua exigência na cozinha. Sua vida conturbada e a forma de lidar com os negócios trouxe a falência que por muito tempo o desmotivou, mas com novas oportunidades na vida, o chefe renasceu das cinzas e deu a volta por cima. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  26 DE MAIO

22h15: Moderm Family- Episódio inédito!

The Storm: Uma enorme tempestade faz com que toda a cidade fique sem luz, e a família toda se reúne na casa de Jay e Gloria para usar seu gerador - mas Jay está com o pé para fora de casa, desesperado para ir a um reencontro com seus amigos da Marinha. Enquanto isso, Phil tenta ser o herói e se redimir depois de um vergonhoso ataque de pânico em público mais cedo, mas tudo isso só causa mais dor de cabeça para todos. Mitch e Cam fazem de tudo para tentar salvar a festa de aniversário de Lily quando a garota mais popular da escola comparece. E Haley passa a seduzir mais Andy. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 27 DE MAIO

22h: Cine FOX Life

A Paixão de Cristo: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 28 DE MAIO

21h: Cine FOX Life

Cisne Negro: Um thriller psicológico ambientado na Companhia de Ballet de Nova Iorque, CISNE NEGRO tem Natalie Portman como Nina, uma dançarina que percebe estar presa em uma competitiva intriga com sua nova rival na companhia (Mila Kunis). CISNE NEGRO faz uma emocionante e às vezes aterrorizante jornada pela mente de uma jovem bailarina cujo papel principal como a ambígua rainha dos cisnes demonstra ser assustadoramente perfeito para ela.Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 29 DE MAIO

Durante todos os domingos do mês de maio, o FOX Life apresenta o "Especial Quem Casa, Quer Casa". A partir das 10h, prepare o tênis mais confortável e a roupa mais leve que a corrida em busca da casa e do vestido perfeito vai começar. Dois programas deixarão o seu domingo muito mais interessante em "O Vestido Perfeito" e "Proprietários de Primeira Viagem".

10h: Proprietários de Primeira Viagem. Kathy: Cansada de viver no porão da casa de seus pais, Kathy quer comprar uma casa própria. E, por estar determinada a sair de casa antes de seu aniversário de 30 anos, ela tem somente dois meses para encontrar a casa de seus sonhos. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete ajudar Kathy a encontrar uma casa pronta para morar na cidade, mas avisa que para satisfazer sua lista de desejos, ela precisará procurar além do bairro que tem em mente. Após algumas visitas, Kathy fica nervosa, preocupada que nunca conseguirá sair de casa. E quando ela está finalmente pronta para a ação, no último minuto a dúvida volta. Classificação Indicativa: livre.

10h30: Proprietários de 1º Viagem. Stephanie e Ed: Stephanie e Ed acabaram de voltar de uma temporada morando em Geneva, e agora estão prontos para fixar território em Toronto. Eles economizaram dinheiro para a casa dos sonhos, mas com seus olhos voltados para um bairro da moda, será que não terão um choque com os valores? É aqui que entra em cena a expert em imóveis Sandra Rinomato. Ela promete encontrar uma casa pronta para morar e que caiba na verba do casal, mas avisa de antemão que propriedades no bairro em que eles estão focando terão preços altos. Após algumas visitas, Stephanie ainda não está pronta para se comprometer. E ao mesmo tempo que encontrar uma casa que ela goste não é um problema, o casal não parece estar disposto a pagar os preços que encontram. Conseguirão eles achar a casa de seus sonhos? E poderão eles competir para conseguirem o que querem? Classificação Indicativa: Livre.

11h: Proprietários de 1º Viagem. Ou tamanho ou região: Dave e Andrea, um rico casal de Nova Iorque, estão desesperados para ter sua primeira casa. Mas, mesmo com uma verba folgada, eles não conseguem comprar uma propriedade em Manhattan que tenha tudo que desejam. Egypt Sherrod, especialista em imóveis, promete conseguir para este casal recém-casado um grande apartamento de dois quartos, com todas as comodidades. Isto é, quando eles quiserem morar no Brooklyn, onde seu dinheiro conseguirá algo melhor. A pesquisa é focada em um condomínio que preencha todos os requisitos. Mas Dave e Andrea logo percebem que terão de sacrificar tamanho ou região. Classificação Indicativa: Livre.

12h: Proprietários de 1º Viagem. Negociação Difícil: Com suas exigências de feng shui, Maria e Efi, recém-casados, procuram a casa perfeita que lhes vai garantir a felicidade e um bom futuro. Mas, mesmo com uma verba alta, seus sonhos podem ser muito grandes para suas carteiras. Egypt Sherrod, especialista em imóveis, promete conseguir uma casa espaçosa no subúrbio que se adapte bem aos números. Mas, vendo uma lista de exigências tão grande, ela já avisa que o casal deve ser flexível. No começo, Maria não consegue imaginar além da estética e algumas casas com potencial acabam sendo vendidas. Quando finalmente visitam uma propriedade que os conquista, Egypt diz que eles precisam se preparar para uma negociação árdua. Classificação Indicativa: Livre.

12h: Proprietários de 1º Viagem. Agulha num palheiro: Depois de um relacionamento de oito meses, os urbanos Antonio e Ileana não veem a hora de sair de Manhattan. Prontos para um novo começo e uma simples viagem suburbana diária, eles têm a esperança de encontrar um lar amigável para seu animal de estimação, com muita privacidade e espaço. Egypt Sherrod, especialista em imóveis, promete encontrar uma casa de três quartos que se adeque ao seu orçamento. Visto que eles ainda não têm certeza sobre o local onde querem viver, Egypt adverte que o casal deve restringir as escolhas para tornar tudo viável. Mas depois de visitar mais de 50 propriedades, a busca desse casal mostra-se um desafio maior do que o esperado. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato