FOX SPORTS 2 transmite Corinthians e Real Madrid pelo Mundial de Clubes Sub-17


Nesta quinta-feira, 26/05, o FOX Sports 2 transmite  ao vivo duas partidas do XII Mundial de Clubes. Às 10h, o Deportivo La Coruña-ESP enfrenta o Sporting Cristal-PER, em partida válida pelo Grupo 2. Na sequência, ao meio dia, os meninos do Corinthians, atuais campeões do torneio, jogam contra o Real Madrid-ESP, pelo Grupo 1.

Palmeiras e Corinthians são os representantes do Brasil no Mundial. A competição será disputada na Espanha até o dia 1º de junho.

Tricampeão do torneio e atual detentor da taça, o Timão está no Grupo 1, ao lado de Real Madrid e Tokushima Vortis (JAP). Do outro lado, no Grupo 3, o Verdão atuará contra Atlético Nacional (COL), atual vice-campeão, e Rayo Vallecano (ESP).

Sem times brasileiros, o Grupo 2 é ocupado por Sporting Cristal (PER), Deportivo La Coruña (ESP) e Atlético de Madrid (ESP). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato