FOX SPORTS transmite, com exclusividade, jogo que pode dar o título espanhol ao Barcelona


Neste final de semana os canais FOX Sports transmitem, ao vivo e com exclusividade, cerca de 9 horas de futebol dos jogos decisivos da Bundesliga, Série A TIM e Liga BBVA.

FOX SPORTS

No sábado, 14/05, ao meio dia, o canal exibe, com exclusividade, o confronto entre Granada e Barcelona, em partida válida pela 38ª e última rodada da Liga BBVA. O time de Messi, Suarez e Neymar precisa de uma vitória para conquistar o 24º título da Liga Espanhola.

Ainda no sábado, às 15h45, o FOX Sports exibe, ao vivo e exclusivo, o clássico italiano entre Milan e Roma, pela Série A TIM.

No domingo, 15/05, às 11h, a emissora transmite o confronto entre Manchester e Bournemouth, pela Barclays Premier League. Um pouco mais tarde, às 15h45, exibe o duelo entre Palermo e Verona, pela Série A TIM.

FOX SPORTS 2

No sábado, 14/05, às 10h30, o canal leva ao ar o jogo entre Mainz e Mertha, em confronto válido pela Bundesliga. 

No domingo, 15/05, às 11h, pela Barclays Premier League, o FOX Sports 2 transmite, com exclusividade, o jogo entre Leicester - atual campeão inglês - contra o Chelsea, no estádio Stamford Bridge.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato