FOXLIFE estreia reality inédito "O Mundo de Jacquin"


No dia 25 de maio, a partir das 19h, no FOX Life, o público vai conhecer de perto o verdadeiro Erick Jacquin. Famoso por ser um dos chefs mais conceituados do mundo, Jacquin tem muito mais a mostrar e junto com a FOX Networks Group Brasil preparou o programa 'O Mundo de Jacquin'.

Em 12 episódios o público vai conhecer o seu dia a dia, como ele é em casa, com os amigos, seus costumes e manias, suas paixões, o que ele gosta de comer e fazer nas horas livres, seu relacionamento com sua esposa, ou seja, todos os lados do chef francês mais querido da televisão.

"Para nós é prioritário manter os investimentos em conteúdo de qualidade. Buscamos fazer isso entendendo e atendendo telespectadores de todas as idades, sexos, classes sociais em todo Brasil. Apenas assim podemos continuar a manter elevada a oferta de oportunidades comerciais para todos os tipos de anunciantes", diz Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Jacquin deixou a equipe de filmagem literalmente invadir sua intimidade e não escondeu nada das câmeras. "Deixei filmar tudo. Um dia acordei e tinham câmeras dentro do quarto. Eu dei liberdade ao diretor e equipe para filmar tudo. Não tem nada negativo, então não tive medo de mostrar nada. Do meu lado tem gente maravilhosa e por isso acontecem as coisas. Adorei fazer isso, eu gosto muito! Deve ser meu lado 'metido' de gostar de aparecer (risos). Foi muito bom, mas ao mesmo tempo difícil", conta o chef.

Assim como o público, Jacquin vai ver pela primeira vez o programa a partir de 25 de maio e não esconde a expectativa. "Eu acho que as pessoas vão gostar, espero que sim e espero que eu goste também. A vida de um cozinheiro é essa... A gente gosta de se divertir, a gente gosta de beber, a gente gosta de brigar, gosta de gritar, xingar, de falar sexy, a gente gosta de tudo, mas não tem tempo de fazer nada. É muito trabalho! E é isso que vocês vão ver, a minha vida cheia de tempero".

O diretor de conteúdo da FOX Networks Group Brasil, Zico Goes, confessa que ficou encantado com Jacquin e revela como surgiu o projeto: "Foi uma ideia matadora que apareceu no meio de 2015. Fazer um reality documental da vida de Erick Jacquin, achei incrível, e por isso foi fácil de entender e apostar nesse projeto. Vocês vão ver um outro lado do Jacquin da televisão. O que a gente tem nesse programa é um chef firme, duro, muitas vezes bravo porque é exigente e sabe o que quer, e ao mesmo tempo um sujeito fofo, romântico, apaixonado por sua mulher, pelo Brasil, pelas pessoas".

'O Mundo de Jacquin' é uma coprodução da FOX Networks Group Brasil e a Boca a Boca Filmes e estreia no dia 25 de maio, às 19h, no FOX Life. Classificação indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato