FX anuncia a renovação da série "The Americans" que ganha duas novas temporadas


The Americans, a serie de televisão mais aclamada pela crítica, terá duas outras, anunciou Eric Schrier e Nick Grad, presidentes de programação original da FX Networks e FX Productions. Em 2017, vai ao ar a quinta temporada, com 13 episódios, e em 2018, a sexta temporada final com 10 episodios. 

No Brasil, a quarta temporada de "The Americans" estreou no dia 16 de março junto com os EUA no FOX ACTION, canal do pacote premium FOX+.

"Ao longo de suas quatro primeiras temporadas, a crítica elogiou The Americans considerada uma das melhores séries de televisão que tem ficado cada vez melhor", disse Schrier. "O crédito para essa conquista é de todos que trabalharam na série, especialmente os showrunners Joe Weisberg e Joel Campos, de Graham Yost, os excelentes protagonistas, Keri Russell, Matthew Rhys, Noah Emmerich, Allison Wright, Holly Taylor, Annet Mahendru, e o resto do elenco por suas performances incomparáveis em cada uma das temporadas. Não temos dúvida de que este trabalho com as outras duas temporadas permitirá que Joe e Joel contem a história à sua conclusão perfeita. Em nome dos nossos parceiros de produção da Fox 21 Television Studios e Amblin TV, podemos dizer que estamos confiantes de que a saga da família Jennings terá um ato final brilhante ", acrescentou.

A quarta temporada de The Americans é considerada atualmente como a serie mais aclamada pela crítica em 2016, com uma pontuação de 95 no Metacritic. 

Bert Salke, presidente da Fox 21 Television Studios, acrescetou: "Compartilho a opinião de nossos amigos do FX, e parabenizo a Joe, Joel e todos os que trabalham em The Americans por ter criado uma das séries de televisão mais aclamadas, provocadoras e espetacularmente atuadas na história da televisão. É um privilégio estar associado a FX Productions nesta série e, embora estejamos tristes pelo fato de que ela irá terminar, estamos muito gratos ao FX por este generoso trabalho de desenvolver duas temporadas, permitindo que a série termine no seu tempo, onde os criadores terão tempo para desenvolver uma trama final tão gratificante como o resto da série ".

FX Productions também assinou um acordo (overall deals) com os showrunners e produtores executivos de The Americans Joe Weisberg e Joel Fields para o desenvolvimento de sua próxiam série.

"Não podemos acreditar que está se aproximando o final de The Americans. Estamos muito gratos de poder contar a história até o fim", disse Joel Campos e Joe Weisberg, produtores executivos da série. "O melhor dos últimos quatro anos foi a intensa e frutífera colaboração de todas as pessoas que trabalham na série: equipes do FX, Fox 21 Television Studios, FX Productions e Amblin, os maravilhosos atores, equipe de filmagem e produção e nossos escritores. Um monte de pessoas que colocaram a alma e a vida na série por muitos anos. Estamos ansiosos para desenvolver as duas últimas ".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato