HBO anuncia as novidades da programação para o mês de Junho


Todos os domingos, os assinantes da HBO têm horário marcado com as séries mais aclamadas da TV. A maratona começa às 21 horas, com a exibição da terceira temporada de O Negócio, e todos os desafios que Karin, Luna, Magali e Mia têm de enfrentar nessa nova fase. Na sequência, os fãs de Game of Thrones tentam desvendar os segredos que a sexta temporada reserva. As histórias de Silicon Valley e Veep encerram a noite. Além do documentário original Guerras Alheias e o exclusivo Dorina – Olhar para o Mundo, a HBO exibe neste mês os filmes A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte, Terceira Pessoa, Hotel Transilvânia 2 e Para Sempre Alice.

TEMPORADAS NO AR
As séries mais aclamadas da TV são exibidas todos os domingos.

A terceira temporada da série O Negócio vai ao ar às 21 horas e passa-se dois anos após as empresárias terem encarado conflitos afetivos e questões legais relacionadas à Oceano Azul. Agora, Karin, Luna e Magali enfrentam a incerteza gerada pelas fusões e aquisições no mundo corporativo. Além de novos desafios, as garotas também precisam lidar com novos personagens e fantasmas do passado, que ameaçam o futuro.

A série de TV mais assistida na história da HBO, Game of Thrones, vai ao ar às 22 horas. Após os acontecimentos surpreendentes da quinta temporada, os sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos seguem seus destinos incertos, além dos novos personagens que surgem para desafiar o equilíbrio de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul. Criada por David Benioff e D.B. Weiss, a produção reúne 26 prêmios Emmy®.

A terceira temporada da série original Silicon Valley, vencedora do Critics' Choice® Awards na categoria Melhor Série de Comédia, é exibida às 23 horas. O telespectador acompanha os passos de Richard e seus sócios depois que eles perderam o controle da Pied Piper.

Veep, a comédia original estrelada por Julia Louis-Dreyfus, ganhadora de dois Emmy® Awards por esse papel, é exibida às 23h30. Na série, que narra os passos de quem já foi eleita presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer oferece um olhar sarcástico sobre o mundo político de Washington.

SÉRIES EXCLUSIVAS

A quinta temporada de House of Lies vai ao ar todas as sextas-feiras, às 21h30. A série acompanha a história de Marty Kaan (Don Cheadle), um bem-sucedido empresário que comanda uma empresa de consultoria. Para descobrir as informações de que seus clientes precisam, ele é capaz de qualquer coisa, até mesmo mentir e manipular quem estiver ao redor.

A aclamada série Penny Dreadful é exibida todas as sextas-feiras, às 22 horas, no canal HBO, e também na plataforma HBO GO, às segundas-feiras. O obscuro enredo é ambientado em Londres, na época vitoriana, e exibe um mundo dividido entre o real e o sobrenatural. Esse thriller psicológico é estrelado por Josh Hartnett, que interpreta o enigmático Ethan Chandler, e Eva Green, no papel da vidente Vanessa Ives.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

Guerras Alheias estreia no dia 13 de junho às 22 horas. Esse documentário original retrata a situação da Colômbia na década de 1990, período no qual se intensifica a chamada “guerra contra as drogas”. Na época, a violência e o terrorismo imposto pelos cartéis de drogas levaram o governo colombiano a assinar com os Estados Unidos o Plano Colômbia, um audacioso plano composto por apoio militar e logístico para deter a falência do Estado.

ESTREIA DE FILMES
Os filmes da programação vão ao ar todos os sábados, às 22 horas.

A Mulher de Preto 2: Anjo Da Morte (The Woman in Black 2: Angel of Death) estreia no dia 4 de junho. O filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando um bombardeio destrói a cidade de Londres, deixando os moradores desabrigados. Para se proteger da guerra e encontrar abrigo, a professora Eve (Phoebe Fox) e algumas crianças se refugiam em uma casa abandonada e distante da civilização. No entanto, uma série de acontecimentos estranhos começam a aterrorizar os novos hóspedes.

Terceira Pessoa (Third Person) estreia no dia 11 de junho e apresenta três histórias de amor em diferentes cidades. Em Paris, Michael é um escritor veterano que tem uma relação complicada com sua amante Anna. Em Nova York, Julia é uma mãe traumatizada, após perder a guarda do filho para o ex-marido.  A fim de reverter a situação, ela conta com a ajuda da advogada Theresa em uma batalha judicial. Em Roma, o empresário Scott conhece a misteriosa cigana Monica e logo se encanta por ela.

Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2) estreia no dia 18 de junho e é o grande destaque do mês. Depois do casamento, a vampira Mavis e o mortal Jonathan dão à luz  um bebê, o pequeno Dennis. Após a chegada do novo habitante, o vovô Drácula e seus amigos fazem de tudo para provar que o garoto é um vampiro e mantê-los no hotel.

Em Para Sempre Alice (Still Alice), a Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de Linguística que, aos poucos, começa a esquecer algumas palavras e perder-se pelas ruas de Manhattan. Preocupada com a situação, ela procura um médico e é diagnosticada com Alzheimer. A doença vai colocar à prova todos da família. A atriz Julianne Moore recebeu o Oscar® de Melhor Atriz por sua interpretação no filme. A estreia é no dia 25 de junho.

MAX

O primeiro documentário brasileiro exclusivo para o canal MAX, Dorina – Olhar para o Mundo, estreia no dia 21 de junho, às 23 horas, com audiodescrição. Produzido pela Girafa Filmes, Dezenove Som e Imagem e Mil Folhas, o longa-metragem apresenta a trajetória de Dorina Nowill, mulher extraordinária que desenvolveu um trabalho pioneiro de inclusão social dos deficientes visuais no Brasil e no mundo. Dorina ficou conhecida pelo seu poder de transformação, tanto no âmbito pessoal como na esfera social e política.

O canal MAX apresenta no mês de junho os filmes Gerontofilia (Gerontophilia), Ludwig Segundo (Ludwig II), O Casamento Gay em Julgamento (The Case Against), Irmãos Desastre (Skeleton Twins), Café da Manhã em Plutão (Breakfast on Pluto), O Amor É Estranho (Love is Strange) e Tom na Fazenda (Tom à la Ferme).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato