Jefinho do Pagode apresenta ao vivo o TVZ de hoje, dia 09


De acordo com mudanças na grade, o TVZ com a Turma do Pagode, que seria exibido hoje, dia 09, vai dar a vez para Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna). De volta à atração, o personagem entra em cena ao vivo, a partir das 19h, no Multishow. Já na próxima segunda-feira, dia 16, o Multishow exibe o TVZ com a Turma do Pagode.

Com muitas brincadeiras e músicas selecionadas por Jefinho, o telespectador poderá interagir no Twitter através da hashtag #TVZTôNaPior. Ao longo do programa, o protagonista de “Os Suburbanos” vai ler relatos de assinantes que querem seus conselhos para solucionar algum problema. Há mais de 20 anos na grade do Multishow, o TVZ traz as músicas mais tocadas do momento no Brasil e no mundo. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato