Lifetime - Destaques da programação de 2 a 8 de maio


Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 2 a 8 de maio. Entre elas, destaque para o último episódio da temporada de Pequenas Grandes Mulheres e edições inéditas de UnREAL e Dance Moms. O Lifetime Movies apresenta Foreclosed – O Intruso, Roubado no Nascimento e Assassinato sem Culpa.

FINAL DE TEMPORADA - 2/5, segunda-feira, 22h30

Último episódio da temporada de Pequenas Grandes Mulheres traz imagens inéditas e de bastidores

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), série exclusiva do Lifetime, em sua terceira temporada, teve duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson ganharam a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentaram problemas de pais de primeira viagem, Christy sofreu para ficar grávida e Tonya seguiu em busca do homem ideal.

Em Especial – Gravações perdidas, a terceira temporada chega ao final, com imagens inéditas. Muitas revelações virão à tona, com cenas das meninas com a família e amigos e cenas engraçadas que foram cortadas na edição dos episódios.

2/5, segunda-feira, às 23h30

Adam conhece a família de Mary e algo terrível pode acontecer, no episódio inédito de UnREAL

Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), UnREAL rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. A série aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.

No sexto episódio, Voo, Adam conhece a família de Mary, quando a produção os leva ao primeiro encontro onde estariam apenas os dois. E Rachel e Quinn tomam decisões muito questionáveis para ganhar uma aposta com Chet. Uma tragédia consegue desnortear a produção e participantes de Everlasting.

4/5, quarta-feira, 22h

A casa dos sonhos pode se tornar um pesadelo, no filme Foreclosed – O Intruso, estrelado por Marlee Matlin

Baseada em um caso real, a produção original Foreclosed – O Intruso, que a faixa Lifetime Movies apresenta nesta quarta, conta a história do casal Jake (James Denton) e Allison Turner (Marlee Matlin, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Filhos do Silêncio), dois jovens que acabam de encontrar a casa dos seus sonhos, um imóvel hipotecado, e por um valor que cabe em seu orçamento.

No entanto, Forest Hayes (Jamie Kennedy), o atual ocupante da casa, se recusa a sair e tem de ser expulso pela polícia. Assim que os Turners se mudam, Forest passa então a vigiá-los, e sua perseguição insistente logo se torna sinistra. Finalmente, o antigo morador consegue invadir o imóvel e fazer Allison de refém, ameaçando matá-la se o casal não desocupar a casa.

ESTREIA – 5/5, quinta-feira, 22h

Bebê com problema congênito é roubado após o nascimento, no drama que estreia no Lifetime Movies

Nesta quinta, o Lifetime apresenta o inédito Roubado no Nascimento, filme baseado em um caso real que envolveu o sequestro de um bebê com uma grave doença. Diane (Larisa Oleynik) e Rob (Sebastian Spence) ficam felicíssimos ao saber que ela vai ter um bebê. Enquanto isso, a ex-mulher de Rob, Chelsey (Laura Mennell), que sempre quis ser mãe, descobre que não pode ter filhos.

Desesperada, ela sequestra Diane e rouba o bebê, que precisa ser encontrado o quanto antes. Ele tem uma doença congênita que precisa ser tratada antes que seja tarde demais.

*Reprise domingo, 8/5, às 22h50

6/5, sexta-feira, às 00h30 (de sexta para sábado)

Em Assassinato Sem Culpa, relação doentia entre um casal é descoberta depois que o marido é encontrado morto

Em Assassinato Sem Culpa, atração da sessão Lifetime Movies, Susan Wright (Sara Paxton) parecia ter uma vida perfeita com o marido, Jeff (Justin Bruening), e dois lindos filhos. Mas, em 2003, seu conto de fadas desmoronou quando Jeff foi encontrado enterrado no quintal de sua própria casa, vítima de um violento assassinato. A comunidade local, então, fica chocada quando Susan é acusada pelo crime. Ela, por sua vez, alega ter sido vítima durante anos de abusos físicos e mentais perpetrados pelo marido.

8/5, domingo, às 20h30

No inédito de Dance Moms, Abby e as meninas enfrentam rivais em Pittsburgh

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas meninas. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Confronto em Pittsburgh 1, de volta a Pittsburgh, o grupo de Abby tem de participar de uma competição e de uma convenção. Para aumentar a pressão, duas das maiores inimigas de Abby, também participantes da competição, estão confiantes de que podem ganhar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato