LIFETIME - Destaques da programação de 23 a 29 de maio


Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 23 a 29 de maio. Entre elas, destaque para o penúltimo episódio da temporada de UnREAL e inéditos de Bring It! e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o longa para TV Não Sou Louca, dividido em cinco histórias e com grande elenco, e exibe a Casa dos Segredos.

23/5, segunda-feira, às 23h30

As três finalistas do programa de namoro voltam à vinícola de Adam, no episódio inédito de UnREAL

Inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gerttrude Shapiro, ganhadora do SXSW (South by Southwest Film Festival's), UnREAL (imagem) rompe com todos os paradigmas das séries dramáticas da TV. A série aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de UnREAL traz, em 10 episódios, um olhar revelador sobre o que acontece no escandaloso e manipulador mundo dos realities, em nome da audiência. A segunda temporada da série já está confirmada.

O penúltimo episódio da temporada, Princesa, Rachel lida com a repercussão de sua decisão impulsiva. Quinn e Rachel questionam seu futuro como produtoras. E as três concorrentes finais voltam para a vinícola de Adam para mais encontros românticos.

25/5, quarta-feira, 22h

Casa dos Segredos traz mistério e suspense à faixa Lifetime Movies

No longa que será exibido faixa Lifetime Movies, nesta quarta, Casa dos Segredos (imagem), uma mulher precisa descobrir quem está invadindo sua casa. Após se divorciar do marido violento, Julie (Bianca Lawson, de Teen Wolf e Diários de um Vampiro) está determinada a seguir com a vida. E contrata o faz-tudo Tyler (Brendan Fehr, de Roswell) para executar alguns reparos numa nova construção.

Porém, Julie começa a perceber que alguém está entrando na casa sem sua permissão. E agora precisa descobrir se é Tyler, que ela mal conhece, ou seu ex-marido, que ela conhece muito bem.

ESTREIA - 26/5, quinta-feira, 22h

Produção inédita Não Sou Louca traz cinco histórias sobre relacionamentos de pessoas com doenças mentais

A faixa Lifetime Movies estreia, nesta quinta, a produção exclusiva para a TV Não Sou Louca (imagens), composta por cinco curta-metragens com diferentes histórias sobre o mesmo tema: relacionamentos profundos e de que maneira doenças mentais afetam indivíduos e seus entes queridos. Em Lucy, a personagem que dá nome ao curta, uma estudante que sofre de esquizofrenia (Brittany Snow), conta com o apoio de um novo amigo, remédios e de seu psicoterapeuta para começar o caminho para a cura e para um futuro promissor.

A segunda história, Grace, explora o transtorno bipolar por meio da experiência de uma adolescente (Sarah Hyland) cuja mãe sofre com a doença. Em seguida, Allison combina comédia e drama numa história em que a filha mais velha volta para casa após ficar internada e estraga uma surpresa, ao revelar aos pais quem é o novo namorado da irmã, Allison (Sofia Vassilieva).

O curta Eddie mergulha no mundo da depressão através dos olhos da esposa de um comediante, enquanto ela tenta entender como o marido tão amado (Mitch Rouse) pode ser tão distante e dominado pela tristeza. A última história, Maggie, traz uma veterana que volta da guerra (Jennifer Hudson) para o marido e o filho, mas tem a vida destroçada pelo transtorno de estresse pós-traumático, e recebe ajuda de sua advogada.

27/5, sexta-feira, às 22h

Mudanças nos planos deixam as dançarinas nervosas, no inédito de Bring It!

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

No episódio Semana infernal, Miss D tem uma ideia sensacional para a competição da semana, mas algo inesperado põe a participação das Dolls em perigo. Mais tarde, Dianna precisa mudar sua coreografia em cima da hora deixando as meninas muito nervosas. Enquanto isso, as veteranas não suportam mais a mãe nova.

29/5, domingo, 20h20

Episódio especial de Dance Moms faz balanço dos melhores e piores momentos da temporada

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães

No Especial – Noite das estrelas, Abby e as mães se reúnem para falar sobre os altos e baixos da temporada. Quase de partida para a Austrália e Los Angeles, todas refletem sobre o que aprenderam, compartilharam e perderam, enquanto Abby revela seus planos para dominar o mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato