MEGAPIX apresenta o "Especial Dia das Mães"


No segundo domingo de maio, comemora-se o Dia das Mães. Para homenagear as atrizes que adotaram crianças na vida real, o Megapix preparou um especial com filmes estrelados por Katherine Heigl, Charlize Theron e Angelina Jolie. A partir das 15h40, vão ao ar A Verdade Nua e Crua, Prometheus e O Turista.

O filme que abre o especial, às 15h40, é A Verdade Nua e Crua. Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de TV competente e conservadora. Com a queda dos índices de audiência, ela terá que trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um grosseiro apresentador vindo da concorrência, em um programa machista e apelativo. Com a vida amorosa também em baixa, ela recorre aos serviços do consultor amoroso para conquistar o vizinho.

Em seguida, às 17h35, vai ao ar Prometheus. Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história de uma equipe de cientistas comandada por Meredith Vickers (Charlize Theron) que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, os estudiosos encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações assustadoras.

Para fechar, às 19h55, tem O Turista. Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex. Frank, então, se torna alvo de gângsters.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato