MEGAPIX - Destaques da programação de 30 de maio a 5 de junho


Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 30 de maio a 5 de junho.

 Segunda-feira 30/05 

G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA
Segunda-feira, dia 30, às 18h25

Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe precisa recuperar o artefato e levá-lo para o quartel-general do grupo, onde são aguardados por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), impedindo que danos sejam causados à civilização.

 Terça-feira 31/05 

O NOVATO
Terça- feira, dia 31, às 11h40

James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento, quanto por sua inteligência. Com isso, é escalado pelo instrutor, Walter Burke (Al Pacino), em uma missão que pode alavancar sua carreira. Mas Clayton desconfia que seus parceiros de agência sejam corruptos, incluindo seu tutor Burke.

 Quarta-feira 01/06 

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
Quarta-feira, dia 1º, às 11h35

Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com rotinas monótonas. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

 Quinta-feira 02/06 

UM ÁLIBI PERFEITO
Quinta-feira, dia 2, às 12h20

O advogado Mitch Brockden (Dominic Cooper) sai de um bar embriagado e, acidentalmente, atropela um homem que surge em seu caminho. Sem saber como agir, ele abandona a vítima na rua e foge. Nos dias seguintes, Clinton Davis (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, e Mitch é o advogado escolhido para defendê-lo.

 Sexta-feira 03/06 

ANJOS DA LEI 
Estreia sexta-feira, dia 3, às 22h30
Reprise domingo, dia 5, às 19h50


Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e são escolhidos para uma missão em que devem voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

 Sábado 04/06 

O TURISTA
Sábado, dia 4, às 14h10

Frank Tupelo (Johnny Depp) é um professor de matemática americano que viaja para Veneza a turismo. No trem, ele conhece Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma mulher muito atraente que, sem que ele perceba, o envolve em um plano para despistar a polícia, que está à procura de seu ex-marido. Frank, então, se torna alvo de gângsters.

ESPECIAL JOVENS EM APUROS

O sábado, 4 de junho, vai ser de muita aventura no Megapix, quando o canal exibe o "Especial Jovens em Apuros". Na data, a partir das 18h, o canal exibe Pânico no Lago: O Capítulo Final, Doce Vingança 2 e Colega de Quarto.

PÂNICO NO LAGO: O CAPÍTULO FINAL
Sábado, dia 4, às 18h10

Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é acidentalmente deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local. Com isso, a viagem que deveria ser de diversão, se torna um terror.

DOCE VINGANÇA 2
Sábado, dia 4, às 19h55

Katie (Jemma Dallender) se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que era uma simples e inocente sessão de fotos se transforma em um pesadelo. Depois de ser sequestrada, torturada e violentada, ela é enterrada viva. Mas Katie consegue escapar e agora planeja sua vingança.

COLEGA DE QUARTO
Sábado, dia 4, às 22h

Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.

 Domingo 05/06  

UMA SAÍDA DE MESTRE
Domingo, dia 5, às 13h35

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime. Após ser traído pelo sócio, Steve (Edward Norton), que levou sozinho um cofre repleto de ouro do último golpe dos dois, Charlie e seus cúmplices planejam recuperar o que é deles.

 SESSÃO MEGAKIDS  

RATATOUILLE
Sábado, dia 4, às 12h 

Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Eles são a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. No entanto, eles irão passar por grandes dificuldades, pois o chef da cozinha planeja separá-los.

 SESSÃO RETRÔ 

O SOBREVIVENTE (1987)
Domingo, dia 5, às 11h40 

O filme se passa no ano de 2017, quando os Estados Unidos estão submetidos a um regime totalitário. A única diversão permitida é ver TV, e o programa mais assistido é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. Nesse caos, um homem, condenado injustamente de crime que não cometeu, precisa decidir entre ir para a cadeia ou entrar no jogo.

 MEGAPIX INDICA 

VELOCIDADE MÁXIMA
Quinta-feira, dia 2, às 14h 

Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) coloca uma bomba em um ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80 Km/h. Enquanto a polícia tenta desarmar a bomba, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) entra no ônibus para controlar a situação. Tudo piora quando o motorista leva um tiro, e a passageira Annie Porter (Sandra Bullock) precisa assumir o volante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato