MEGAPIX - Destaques da programação de 9 a 15 de maio


Conheça os destaques da programação semanal do Canal Megapix de 9 a 14 de maio.

Segunda 09/05

CAÇADOR DE RECOMPENSAS
Segunda-feira, dia 9, à 0h30

Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. A nova missão dele é prender a jornalista Nicole Hurly (Jennifer Aniston) que, por coincidência, é sua ex-mulher. Mas, por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato, a moça também está na mira de criminosos. Assim, os dois precisam juntar forças para sair dessa grande confusão.

Terça 10/05

G.I. JOE: RETALIAÇÃO
Terça-feira, dia 10, às 22h30

No segundo filme da franquia, além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra (Ray Park), os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Aliados ao criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis), e liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), eles irão revidar o ataque em grande estilo.

Quarta 11/09

ESPECIAL ROBÔS

Diferentes tipos de robôs ganharam papéis de destaques no cinema: dos mais amáveis aos mais agressivos. No dia 11, o Megapix reúne alguns deles no "Especial Robôs", que aborda a relação do homem com essas máquinas. A partir das 17h20, vão ao ar Wall-E, Homem de Ferro e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.

WALL-E
Quarta-feira, dia 11, às 17h20

Depois de destruir a Terra com poluição, a raça humana passa a viver em uma nave no espaço. Wall-E é um robô construído para limpar o planeta e sobrevive à base de energia solar. Um dia, uma nave traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

HOMEM DE FERRO
Quarta-feira, dia 11, às 19h20

Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para manter-se vivo. Com o sucesso da invenção, ele decide usar a tecnologia de seu invento para combater o crime.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3: A REBELIÃO DAS MÁQUINAS
Quarta-feira, dia 11, às 19h20

Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Quinta 12/05

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
Na madrugada de quinta para sexta, dia 12, à 1h10

Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

Sexta 13/05

KUNG FU PANDA
Estreia sexta-feira, dia 13, às 22h30

Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta, Po se transforma em um grande guerreiro.

Sábado 14/05

ESPECIAL LIVROS, CÂMERA, AÇÃO

No sábado, 14 de maio, o Megapix exibe uma sequência de filmes que foram adaptados de obras literárias de sucesso no "Especial Livros, Câmera, Ação". A partir das 19h50, vão ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, Intocáveis e Agora e Para Sempre.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 2
Sábado, dia 14, às 19h50

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

INTOCÁVEIS
Sábado, dia 14, às 22h

Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante. Apesar da aparente falta de preparo e de vontade do rapaz para o trabalho, à medida que eles vão se conhecendo, a relação que, antes era apenas profissional, cresce. Nasce então uma amizade que mudará a vida dos dois.

AGORA E PARA SEMPRE
Sábado, dia 14, à 0h10

Tessa Scott (Dakota Fanning) é uma garota de 17 anos com leucemia em estágio terminal e decide desistir do tratamento. Ela então prepara uma lista de coisas que deseja fazer para aproveitar intensamente os últimos momentos de vida. Com a ajuda de uma amiga, tenta cumprir todos os itens. O que ela não esperava era se apaixonar por Adam (Jeremy Irvine).

Domingo 15/05

007 - QUANTUM OF SOLACE
Domingo, dia 15, à 0h05

Ao investigar o responsável pelos eventos anteriores em Montenegro, James Bond (Daniel Craig) descobre uma traição dentro do MI6 por uma perigosa organização. Em uma missão, Bond conhece a valente Camile (Olga Kurylenko), que o leva até o líder da misteriosa rede de corrupção.

SESSÃO MEGAKIDS

MEU PAPAI É NOEL 2
Sábado, dia 14, às 12h 

Ao ver que o filho está na lista de crianças que não se comportaram neste ano, Scott Calvin (Tim Allen), o Papai Noel, volta para casa, e deixa um substituto em seu lugar. Logo, o interino põe algumas regras estranhas em vigor, obrigando Scott a voltar ao Polo Norte e acertar tudo antes do Natal.

SESSÃO RETRÔ

MR. MAGOO
Domingo, dia 15, às 11h25 

O rubi mais valioso do mundo, conhecido como Estrela do Curistão, é roubado de um museu. Mas a única testemunha não viu nada, já que Mr. Magoo (Leslie Nielsen) é um milionário com péssima visão, que teima em não usar óculos. A pedra acaba indo parar nas mãos do ricaço, que passa a ser perseguido pelos criminosos mais perigosos do mundo.

MEGAPIX INDICA

RATATOUILLE
Segunda-feira, dia 9, às 20h20 

Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Eles formam a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos, mas vão passar por grandes dificuldades, já que o chef da cozinha planeja separá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato