MEGAPIX exibe o "Especial Livros, Câmera, Ação"


No sábado, 14 de maio, o Megapix exibe uma sequência de filmes que foram adaptados de obras literárias de sucesso no "Especial Livros, Câmera, Ação". A partir das 19h50, vão ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, Intocáveis e Agora e Para Sempre.

A produção que abre o especial, às 19h50, é A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que retrata a parte final do livro Amanhecer. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Intocáveis, adaptado das obras O Segundo Suspiro e Você Mudou a Minha Vida. Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante. Apesar da aparente falta de preparo e de vontade do rapaz para o trabalho, à medida que eles vão se conhecendo, a relação que, antes era apenas profissional, cresce. Nasce então uma amizade que mudará a vida dos dois.

E para finalizar, à 0h10, tem Agora e Para Sempre, baseado no livro Antes de Morrer. Tessa Scott (Dakota Fanning) é uma garota de 17 anos com leucemia em estágio terminal e decide desistir do tratamento. Ela então prepara uma lista de coisas que deseja fazer para aproveitar intensamente os últimos momentos de vida. Com a ajuda de uma amiga, tenta cumprir todos os itens. O que ela não esperava era se apaixonar por Adam (Jeremy Irvine).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato