MEGAPIX - Jason Statham é o "Astro do Mês" de maio


Um dos maiores nomes do cinema de ação na atualidade, Jason Statham é o "Astro do Mês" de maio no Megapix. Statham, que começou a carreira como modelo, fez a sua primeira participação em um filme no final da década de 90, em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, de Guy Ritchie. Os dois voltaram a trabalhar juntos em Snatch - Porcos e Diamantes. A partir daí, o ator estourou em mais de 40 filmes ao longo de 17 anos de carreira. No Megapix, Statham está em cartaz em Uma Saída de Mestre, Os Mercenários, Adrenalina (2006), Adrenalina 2 - Alta Voltagem e Redenção (2013).

A homenagem começa, no dia 17 de maio, com Uma Saída de Mestre. Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime. Após ser traído pelo sócio Steve (Edward Norton), que levou sozinho um cofre repleto de ouro do último golpe dos dois, Charlie contará com a ajuda de Rob (Jason Statham) para recuperar o que é deles.

No dia 19, Jason Statham aparece em Os Mercenários, como o especialista em facas Lee Christmas. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a América do Sul, com o objetivo de derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

No dia 30, vai ao ar o "Programa Duplo Adrenalina", com os dois filmes da franquia em sequência. Às 20h40, vai ao ar Adrenalina (2006). Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele percebe que a única forma de evitar que seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados. Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada, agora também perseguida pela máfia, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos.

Em seguida, às 22h30, tem Adrenalina 2 - Alta Voltagem. No segundo filme da franquia, Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Para sobreviver, ele precisa carregá-la constantemente com altas doses de eletricidade e encontrar o mafioso responsável por sua atual situação.

E no dia 31, o Megapix exibe Redenção (2013). Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do Exército americano que lutou na guerra do Afeganistão e mudou-se para Londres para tentar esquecer os problemas e se manter longe do perigo. Após o assassinato da namorada, ele terá que utilizar seus contatos na máfia chinesa para descobrir o responsável pelo crime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato