MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de junho


Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em junho, os destaques são Ratatouille (dia 4), Lilo & Stitch (dia 11), Alvin e os Esquilos 3 (dia 18) e Kung Fu Panda (dia 25).

Ratatouille

No primeiro sábado do mês, dia 4, tem Ratatouille. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Juntos, eles formam a dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. No entanto, eles irão passar por grandes dificuldades, já que o chef da cozinha planeja separá-los.

Lilo & Stitch

Uma semana depois, no dia 11, vai ao ar Lilo & Stitch. Stitch é um perigoso ET que cai na Terra ao fugir da prisão. Aqui, ele é adotado por Lilo, uma órfã que acha que ele é um cãozinho. Apesar de não conseguir parar de fazer maldades e atrapalhar muito a vida da menina, ao ser tratado como parte de uma família, Stitch descobre que pode ser bom e amoroso.

Alvin e os Esquilos 3

No dia 18, o destaque fica por conta de Alvin e os Esquilos 3. Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as esquiletes. Dave, então, parte atrás deles usando outra asa delta, para tentar resgatá-los dos perigos e surpresas do lugar.

Kung Fu Panda

Para fechar o mês, no dia 25, tem Kung Fu Panda. Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora, Po se transforma em um grande guerreiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato