“Multi Tom” e “A Pergunta Que Não Quer Calar” encerram suas temporadas nesta sexta


Nesta sexta-feira, dia 06, o Multishow exibe os últimos episódios de “Multi Tom”, às 22h30, e “A Pergunta Que Não Quer Calar”, no ar às 23h30. O humorista Tom Cavalcante, na pele do porteiro Ribamar, recebe a cantora Fafá de Belém, que conta sobre seus novos projetos e relembra o início da carreira no Pará. No segundo bate-papo da noite, Pit Bicha conversa com Rogéria sobre preconceito e glamour. O fim desta temporada de “Multi Tom” é embalado por “Meu Coração É Brega”, novo single de Fafá.

Na sequência da programação, Titi Muller é a convidada de Didi Wagner, Bento Ribeiro, Murilo Gun e Paulinho Serra em “A Pergunta Que Não Quer Calar”. Juntos e sem papas na língua, eles falam sobre sexo e analisam as letras do funk proibidão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato