Multishow exibe o último episódio de "Os Suburbanos" nesta sexta

Reviravoltas marcam a vida de Jefinho (Rodrigo Sant’Anna) no último episódio de “Os Suburbanos”, que será exibido nesta sexta, dia 13, às 22h, no Multishow. Tudo começa quando o pagodeiro vai sem Samira (Natália Lage) à inauguração de seu empreendimento Jefinho Para Menores. Após o sumiço de sua nova parceira, ele conta com o apoio da família para abrir as portas do projeto.

Para a surpresa de todos, Jefinho se depara com uma casa abandonada, sem nenhuma benfeitoria. E, além disso, descobre que Samira roubou todo o seu dinheiro, inclusive a mansão na Barra da Tijuca. Desolado, ele tem de lidar com a nova realidade e retorna à Madureira, para casa de Avóia (Maria Salvadora).

Idealizada por Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, a série, de 20 episódios, é uma parceria do Multishow com a Globo. A direção é de Luciano Sabino e produção da Hungry Man.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato