Multishow ganha uma nova identidade visual e adota novo slogan


O Multishow renovou ontem dia 9, sua comunicação visual e adota novo posicionamento. O visual e o posicionamento adotam os pilares: diversão para todos os gostos, acessível, informal, sem rótulos e sempre próximo de sua audiência.  Com isso, sai de cena a assinatura "A vida sem roteiro", que estava no ar desde 2011, quando a programação do canal estava voltada para programas com formato de reality. Entra no ar o slogan "A gente se diverte!", já que o canal tem focado no humor, além da música que sempre esteve em seu perfil. O pacote gráfico do canal também muda, e ganha um novo formato mais divertido.

Outra mudança foi o tamanho da logomarca do canal que deu uma diminuída, e aparece seu novo slogan mencionado acima. Agora, a logo do canal passa a ser exibida colorida e em um tamanho menor no canto superior esquerdo da tela.

A criação, que ficou a cargo do Departamento de Comunicação & Branding da Globosat, incluiu workshops com o público interno e uma pesquisa com os consumidores. Durante o processo, a palavra "diversão" foi o senso comum entre todos os participantes para descrever o canal e o elenco foi apontado como principal representante da nova personalidade do Multishow.

Além das peças estáticas, o elenco do Multishow estrelará também chamadas temáticas e roteirizadas. Em cada uma delas, uma parte do elenco representa uma situação bem humorada, com três finais diferentes. Entre os temas, estão: nado sincronizado, líderes de torcida, astronautas e aeroporto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato