Mundo Medina chega à quarta temporada no Canal OFF


Gabriel Medina não conquistou o bicampeonato no Mundial de Surfe de 2015, mas o atleta encerrou o ano em destaque, levando para casa a Tríplice Coroa, a vitória sob a lenda Mick Fanning nas semifinais e, ainda, fazendo uma dobradinha brasileira com o atual campeão mundial, Mineirinho, na etapa final do Circuito, em Pipeline.

Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 podem ser vistos no Canal OFF a partir do dia 23 de maio, às 21h, na estreia da quarta temporada de “Mundo Medina”. 

Ao longo de 18 episódios, a série continua acompanhando a rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial. 

No episódio de estreia, Medina está em Gold Coast, na Austrália, para a primeira etapa do campeonato. Foi lá que em 2014 o brasileiro foi campeão pela primeira vez em terras australianas. Este ano, Gabriel chega um pouco antes do início do evento para se adaptar ao local. O episódio acompanha seu treinamento e desempenho durante o primeiro torneio deste evento em 2016. 


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato