“Não recusei a proposta do Cruzeiro”, afirma Marcelo Oliveira no programa Aqui com Benja


Neste sábado, 21/05, à meia noite, o programa “Aqui com Benja!”, apresentado por Benjamin Back, recebe o técnico Marcelo de Oliveira. Em sua primeira entrevista após a saída do comando do Palmeiras, Marcelo comentou sobre as sondagens vindas do Cruzeiro.  “ Estava em BH e disponível quando o técnico do Cruzeiro saiu. Naquele momento o time procurou outros nomes e no mesmo final de semana recebi duas sondagens, pedindo prioridade para negociar por mim fora do país – nos Emirados Árabes e na China. Assumi esse compromisso e logo depois o Cruzeiro me procurou – eu não estava mais disponível. Não recusei a proposta do Cruzeiro”, afirmou.

Sobre a polêmica declaração de Barrios - atacante do Palmeiras, que garantiu que o Palmeiras agora teria um técnico que entende de futebol, Marcelo concordou.  “Eu lamento (que ele tenha falado isso). O Lucas chegou e sempre jogou comigo, permanentemente o estimulei a treinar muito e a fazer o seu melhor nas partidas. Mas acho que ele tem razão – o Cuca é um ótimo técnico mesmo ”, concluiu.

 O programa “Aqui com Benja!” vai ao ar neste sábado à meia-noite no FOX Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato