Natália Lage estreia em “Os Suburbanos” nesta quinta, dia 05


Natália Lage entra em cena como a sedutora Samira em “Os Suburbanos” nesta quinta-feira, dia 05. No ar a partir das 22h, no Multishow, a personagem conhece Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) em uma festa na mansão do pagodeiro. Recém-separado de Pâmela (Isabelle Marques), o protagonista não resiste aos encantos de Samira e os dois logo se envolvem. “A minha personagem quer alavancar a carreira de Jefinho e se faz de boa no começo. Mas não passa de um golpe para roubar tudo da família”, conta Natália que estará nos últimos cinco episódios da série.

Idealizada por Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, a série é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man. A segunda temporada tem 20 episódios inéditos, exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato