NET e Claro hdtv anunciam a inclusão do canal Nickelodeon HD

Nick HD está chegando na NET e Claro hdtv na próxima terça-feria. (Divulgação)
A NET e a Claro HDTV anunciam a chegada de um novo canal em alta definição: o Nickelodeon HD, que estará disponível no display 603 das operadoras, a partir do dia 24 de maio, sem custo adicional para os clientes.

Entre os destaques estão as principais atrações da Nickelodeon, agora em HD, como a consagrada animação ‘Bob Esponja’ (segunda a sexta-feira, às 15h e às 21h30), a nova produção em live-action ‘Game Shakers’ (segunda a sexta-feira, às 18h30) e a série ‘Nicky, Ricky, Dicky & Dawn’ (segunda a sexta-feira, às 17h30).

Além disso, os clientes com o canal Nickelodeon HD também podem assistir gratuitamente no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras, conteúdos como Brilhante Victoria, iCarly e muitos outros, em Programas de TV > Nick. O acesso pode ser feito pelo site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam o NOW pelo canal 1 da TV.

“A novidade reforça o compromisso que as marcas têm em oferecer o melhor da programação em alta definição. A NET HDTV e Claro HDTV são líderes na oferta de canais em alta definição e incorporam mais uma opção com conteúdos infantis para crianças e famílias”, comenta Alessandro Maluf, gerente de Marketing da América Móvil para o mercado residencial.

“A nova geração já nasceu crítica quanto à percepção de qualidade dos conteúdos que consome e o lançamento de NICK HD, distribuído pela NET e pela Claro HDTV, está em linha com uma das principais filosofias de atuação do canal, que é oferecer conteúdo da melhor qualidade para nossa audiência”, comenta Rogério Francis, Diretor Sênior de Afiliados da Viacom Brasil. “Com este lançamento, a partir de agora, a Nickelodeon se torna um canal HD presente em todas as operadoras do país“, completa o executivo.

Na Claro HDTV, o Nickelodeon HD chega para os assinantes com pacotes a partir do Mix HD, que pode ser adquirido por até R$ 105,00 / mensal, no combo. Já na NET HDTV, o canal entra a partir do NET Mais HD, por até R$ 124,90 / mensal, também no combo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato