Nick encontra o baú com as riquezas dos ancestrais Grimm


O Canal Universal exibe no dia 6 de maio, sexta-feira, às 21h, o 12º episódio inédito da quinta temporada de Grimm. 

No episódio "Into the Schwarzwald", Nick (David Giuntoli) e Monroe (Silas Weir Mitchell) encontram a igreja que estavam procurando na Floresta Negra. Eles começam a cavar o local para tentar achar as riquezas escondidas pelos ancestrais Grimm, mas não têm sucesso. Então, decidem pensar como pessoas que viviam há 800 anos atrás e percebem que, devido à superstição da época, o segredo Grimm pode ter sido protegido pelos espíritos dos mortos. 

Por isso, eles começam a procurar entre os ossos que estão nas covas da igreja, mas as riquezas também não estão lá. Nick percebe que, na tumba, ninguém se atreveria a entrar sem luz e os ancestrais podem ter deixado pistas no escuro. Após, eles desligam as luzes e encontram sete crânios que formam a letra G virado para o outro lado da parede.

Nick e Monroe começam a retirar os crânios e descobrem um escudo com a forma de X. Atrás do escudo, eles acham um baú com sete fechaduras das chaves que estavam no livro Grimm. Eles não conseguem abrir, pois não possuem todas as chaves e decidem levar a caixa para Portland. 

Lá, um dos candidatos a prefeito da cidade, Andrew Dixon (Michael Sheets), é morto a tiros pelo novo membro da Garra Negra, Marwan Hanano (Joshua Sawtell), durante um comício que reuniu toda a cidade. O sargendo Wu (Reggie Lee) e Hank (Russell Hornsby) percebem que o tiro veio da sacada do prédio em frente, mas não encontram o suspeito. Enquanto isso, Marwan foge pelo telhado do edifício. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato