No mês das noivas Telecine Play sugere lista de filmes de casamento


Já é tradição - Maio é o mês das noivas! E para animar e inspirar mais ainda as noivas, os pais, as madrinhas e todos os envolvidos nos próximos casamentos, o Telecine Play disponibiliza uma lista com dez produções sobre o tema. Missão Madrinha de Casamento, O Diário da Princesa 2: Casamento Real, O Casamento de Gorete, Noiva em Fuga, Você Não Pode Beijar a Noiva, Vestido pra Casar, Você de Novo, Mamma Mia!, Loucas pra Casar e A Saga Crepúsculo: Amanhecer- Parte 2 podem ser vistos na plataforma online dentro do "Especial Noivas".

Missão Madrinha de Casamento - Annie está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga fica noiva e a convida para ser madrinha de seu casamento. Ela aceita e, com as damas de honra, precisa encarar uma grande aventura para garantir o matrimônio perfeito.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real - Desta vez, Mia já estará vivendo em Genovia com sua avó Clarisse. Para poder se tornar oficialmente a princesa do país, o parlamento ordena que a jovem se case o quanto antes.

O Casamento de Gorete - Um garoto rejeitado por ser homossexual assume a identidade da autêntica Gorete e se torna uma radialista famosa. Quando seu pai morre, Gorete descobre que, para receber a herança, terá que casar. Então começa uma grande confusão para saber quem será seu marido.

Noiva em Fuga - As fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter foram parar na coluna do jornalista Ike Graham. Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa em ter o jornalista atrás dela. Mas ela não esperava se apaixonar por ele.

Você Não Pode Beijar a Noiva - Bryan é obrigado a casar com a filha de um gangster croata para que ela consiga a cidadania americana, mas o "sogro" ordena que nada deve acontecer entre eles. A situação piora quando a noiva é raptada na lua de mel e Bryan deve resgatá-la antes que o sogro descubra e o deixe em pedaços.

Vestido pra Casar - No dia de seu casamento, Fernando acidentalmente rasga o vestido de alta costura de uma ex-BBB, e agora precisa encontrar um modelo igual. Em meio a essa busca, Fernando se envolve nas mais inusitadas confusões envolvendo a noiva, o sogro, a ex-mulher, vários policiais e um senador ciumento.

Você de Novo - Quando a jovem Marni se dá conta de que seu irmão está prestes a casar com Joanna, a garota que tornou sua vida um inferno no colégio, ela fará de tudo para revelar o verdadeiro caráter da noiva do rapaz.

Mamma Mia! - Sophie vive na Grécia e nunca conheceu seu pai. Ao ler o diário da mãe, Donna, ela suspeita que o homem misterioso possa ser Sam, Harry ou Bill. Decidida a descobrir a verdade, Sophie convida, em segredo, os três para a cerimônia das suas bodas. Adaptação do musical da Broadway, com músicas da banda ABBA.

Loucas pra Casar - O romance entre Malu e Samuel dura três anos. Enquanto espera ardentemente por um pedido de casamento, ela descobre outras duas mulheres na vida do namorado: a dançarina Lúcia e a carola Maria. Mesmo chocadas com a traição, as três vacilam entre se unir em uma vingança ou lutar para ver quem leva a melhor e se casa com ele.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer- Parte 2 - Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato