NOW homenageia Cauby Peixoto em especial que mostra a trajetória do cantor


O NOW preparou um especial para homenagear Cauby Peixoto, que deixará saudades depois de mais de 60 anos de carreira.

Os títulos estão disponíveis na categoria Variedades > Especial Cauby Peixoto, e trazem a trajetória da carreira do cantor. O Arquivo N (Cauby Peixoto) retrata a voz poderosa, assim como a interpretação e a elegância nos gestos de Cauby, marcas conhecidas em sua carreira. O conteúdo é gratuito para assinantes com o canal GloboNews).

Já Faixa Musical: Cauby Peixoto – 60 Anos de Música, celebra os 60 anos de carreira. Reunido com seus amigos, Cauby interpreta sucessos como Bastidores, Tarde Fria, A Pérola e o Rubi e Conceição. O conteúdo é totalmente gratuito para assinantes com o Canal Brasil.

Além das atrações, o NOW traz o filme inédito Cauby – Começaria Tudo Outra Vez, disponível para aluguel, que traz interpretações desde a Bossa Nova até o rock.

Os clientes da NET HDTV e Claro HDTV podem curtir a programação do NOW no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato