O filme 'Joy: O Nome do Sucesso' chega no NOW da NET e Claro hdtv


O NOW acaba de lançar mais um sucesso do cinema: Joy: O nome do Sucesso. Inspirado em uma história real, o filme relata a vida de Joy Mangano, que com a necessidade de sustentar sua família, se tornou uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

A obra, que concorreu ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Comédia ou Musical e rendeu a Jennifer Lawrence o prêmio de Melhor Atriz de Comédia e a indicação ao Oscar de Melhor Atriz, pode ser assistida em Cinema > Lançamentos

Joy: O Nome do Sucesso também está no Especial Mães do NOW, que, até 08/05, reúne mais de 30 filmes em homenagem ao Dia das Mães. Entre os títulos disponíveis também estão “O que esperar quando você está esperando”, “Philomena”, “Linda de Morrer”, “Minhas Mães e Meu Pai” e “Minha Mãe é Uma Peça”.

Os clientes da NET HDTV e Claro HDTV podem curtir a programação do NOW no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também acessam ao conteúdo da plataforma pelo canal 1 da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato