O pronto socorro de Chicago Med é invadido por um homem que diz ter o coração pulsando em sua cabeça


O Canal Universal exibe no dia 16 de maio, segunda-feira, às 23h, o 14º episódio inédito da série Chicago Med.

No episódio "Hearts", Choi (Brian Tee) acorda no meio da noite e sua namorada, a Dra. Vicki Glass (Cynthia Addai-Robinson), percebe. Eles conversam sobre o que o tem afligido e ele diz que tem participado de um grupo de terapia, além de estar se consultando com o Dr. Charles.

No hospital, um homem tem um ataque de ansiedade e acaba se desesperando enquanto espera ser atendido. Ele invade o pronto socorro e Maggie (Marlyne Barrett) tenta acalmá-lo, evitando que ele seja levado pelos seguranças do hospital. 

Em um ato de desespero, o homem enfia um lápis em sua orelha e acaba conseguindo o atendimento, já que se torna um caso de emergência. O Dr. Charles é avisado e vai ao hospital. O paciente reclama dizendo que seu coração está batendo dentro da sua cabeça.

A Dra. Natalie (Torrey DeVitto) atende um menino que, segundo a mãe, caiu do skate enquanto brincava. Seu pulso está quebrado, mas não há escoriações nas palmas das mãos. A médica estranha e também fica intrigada com o fato da mãe da criança estar com um curativo na mão, que ela justifica como sendo uma queimadura caseira.

Enquanto isso, April (Yaya DaCosta) encontra o pai de um dos pacientes do hospital com o qual ela tem conversado. O homem é um atleta aposentado, mas Maggie lhe aconselha a não se envolver com ele.

Na sala de cirurgia, Dr. Rhodes (Colin Donnell) faz mais um procedimento acompanhado por Dr. Downey (Gregg Henry). O que faz parte de seu treinamento para assumir o cargo do cirurgião.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato