Paramount Channel - Programação Semanal de 09 a 15 de maio


Conheça os destaques da programação semanal do canal Paramount Channel de 9 a 15 de maio.

DESTINO PARAMOUNT
O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. 

A Cadeira do Diretor: Adrian Lyne
Segunda-feira, 09 de maio, às 22h

Atração Fatal
Exibição: segunda-feira, 09 de maio, às 22h.

Um advogado aproveita que sua mulher está viajando e tem um rápido caso com uma executiva que demonstra ser desequilibrada psicologicamente e até mesmo perigosa.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 10 de maio, às 22h

Acusados
Exibição: terça-feira, 10 de maio, às 22h.

Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, onde vítimas de estupro são suspeitas nos crimes que sofreram.

Paramount Premium
Quarta-feira, 11 de maio, às 22h

Profissão de Risco
Estreia: quarta-feira, 10 de maio, às 22h.

Jack precisa levar uma misteriosa sacola para um homem e recebeu recomendações de não olhar o conteúdo da sacola de maneira alguma. Disposto a cumprir a tarefa, ele vai encontra-lo em um motel de beira de estrada.

Versus
Quinta-feira, 12 de maio, a partir das 22h

Santos Justiceiros II
Exibição: quinta-feira, 12 de maio, às 22h.

Nos últimos 8 anos, os dois irmão tem vivido com seus pais em uma fazendo na Irlanda. Mas tudo muda quando um de seus tios lhes contam sobre o assassinato de um padre em Boston.

Linha do Tempo
Exibição: quinta-feira, 12 de maio, à 00h30.

Um professor e seus alunos trabalham em uma escavação em um sítio arqueológico, na França e descobrem uma câmara mortuária com um objeto que não existia na época em que a câmara foi lacrada. Diante desse mistério, decidem ir até a sede da empresa que patrocina a expedição e descobrem a existência de uma máquina que transporta objetos tridimensionais pele espaço. Curioso, o professor decide testar a invenção e fica preso em uma guerra feudal entre ingleses e franceses. Para resgatá-lo, mais pessoas terão que viajar no tempo.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 13 de maio, a partir das 22h

Submersos
Exibição: sexta-feira, 13 de maio, às 22h.

Em agosto de 1943, durante a 2ª Guerra Mundial, o submarino americano USS Tiger Shark recebe ordem para sair de curso e voltar para resgatar alguns sobreviventes. Entre os sobreviventes está uma mulher, que para muitos dos tripulantes pode trazer má sorte. A partir de então, começam a acontecer eventos inexplicáveis deixando toda a tripulação em pânico.

ESPECIAIS DA SEMANA

Coisa de Pele
Sábado, 14 de maio, a partir das 17h45

Proposta Indecente
Exibição: sábado, 14 de maio, às 17h45.

Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

Por Amor
Exibição: sábado, 14 de maio, às 20h.

Com tragédias familiares em comum, Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer), se apegam emocionalmente em uma tentativa de superar os traumas e tentarem construir uma vida juntos. Incapaz de lidar com a morte do pai, o filho de Linda usa de Walter como uma rota de fuga para a dor.

A Duquesa
Exibição: sábado, 14 de maio, às 22h.

Uma jovem de 18 anos casa-se com um Duque e passa a ter o título de Duquesa. Sua inteligência e perspicácia fazem com ela se dê bem perante a corte inglesa. Mas a Duquesa não consegue realizar o sonho de seu marido, ter um filho homem. Isso, pouco a pouco, prejudica o relacionamento entre os dois.

Desejos – Alguém Foi Seduzido
Exibição: sábado, 14 de maio, à meia-noite.

Um psiquiatra em São Francisco tem uma cliente que tem sempre o mesmo sonho. Ele acredita que essas visões podem estar relacionadas ao seu passado e vai conversar com a irmã dela. Porém, ele se apaixona pela irmã de sua cliente, que é casada com um gangster grego. Daí em diante o ele se envolve numa trama de mentiras e máfias.

New York, New York
Domingo, 15 de maio, a partir das 17h15.

Hellboy
Exibição: domingo, 15 de maio, às 17h15.

No fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas, desesperados com o fracasso iminente, tentam eliminar os inimigos com magia negra. Em uma de suas experiências, eles são interrompidos pelas forças aliadas, que acabam encontrando um bebê com aparência de demônio e acolhem a criança e o chamam de Hellboy. Sessenta anos depois, Hellboy é chamado para combater estranhos fenômenos.

Godzilla
Exibição: domingo, 15 de maio, às 19h30.

A radiação causada por testes nucleares franceses provoca uma o surgimento de um réptil colossal. O governo americano, ao descobrir pegadas gigantescas no Panamá, convoca um biólogo que estava em Chernobyl, estudando as modificações do DNA em virtude de radiação nuclear, mas a missão agora é mais difícil, pois precisa ajudar a descobrir como deter este imenso lagarto que vai para Nova York. Nada impede este monstro e a cidade que nunca dorme acorda assustada quando vê um dinossauro caminhando nas ruas, destruindo tudo no seu caminho. E a pior notícia ainda está por vir, quando o biólogo descobre que o imenso réptil está "grávido", pois se reproduz de forma assexuada. Assim, em pouco tempo seus ovos se quebrarão e darão origem a uma ninhada, sendo que cada cria poderá logo colocar seus ovos. Assim, se o ninho não for logo descoberto a cidade será destruída.

Gangues de Nova York
Estreia: domingo, 15 de maio, às 22h.

Em plena Nova York de 1840, um jovem busca vingança contra o assassino de seu pai, líder da gangue Dead Rabbits. Durante sua jornada, ele acaba se tornando amigo e braço direito do assassino e se apaixona por uma bela jovem integrante de uma gangue rival.

Por Um Fio
Exibição: domingo, 15 de maio, à 1h.

Stuart Shepard (Colin Farrell) é um publicitário casado com Kelly (Radha Mitchell), mas que tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Para evitar que sua mulher descubra sobre a traição, ele usa todos os dias a mesma cabine telefônica. Em um dia normal, ele fala com Pamela, e ao desligar o telefone toca. Ao atender, ele descobre que caso saia da cabine ou desligue o telefone, é um homem morto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato