REDE TELECINE - Destaques da programação de 2 a 8 de maio


Conheça os destaques da programação da Rede Telecine de 2 a 8 de maio. Entre os destaques está a estreia do filme "Vai que Cola - O Filme", estrelada por Paulo Gustavo, a produção levou mais de três milhões de pessoas às salas de todo o Brasil

Segunda 02/05

MINIONS
No Telecine Premium, segunda, dia 2, às 20h10

À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores em Orlando, nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO
No Telecine Action, segunda, dia 2, às 11h20

A história se passa após a batalha épica entre os Autobots e os Decepticons, que devastou a cidade de Chicago, mas salvou o mundo. Agora, um grupo obscuro conspira para tomar o controle da segurança global. Cade, a filha, Tessa, e o namorado dela, Shane Dyson, se unem a Optimus Prime e aos Autobots para salvar a humanidade em uma nova guerra do bem contra o mal.

STREETDANCE
No Telecine Touch, segunda, dia 2, às 14h25

Carly precisa reorganizar seu grupo de dança de rua, mas não sabe como agir. Motivada pela professora de dança de uma escola de ballet, ela assume a missão de montar uma apresentação misturando esses dois mundos para uma grande competição. Com paixão e muita garra, a jovem faz dessa oportunidade a apresentação da sua vida.

Terça 03/05

BIRDMAN OU (A INESPERADA VIRTUDE DA IGNORÂNCIA)
No Telecine Premium, terça, dia 3, às 15h30

Desde que abriu mão de interpretar o super-herói Birdman, que o consagrou no cinema, o ator Riggan Thomson caiu no esquecimento do público. Para recuperar o prestígio, ele decide investir no teatro e começa a ensaiar como ator e diretor uma peça na Broadway. Pouco antes da estreia, um dos integrantes do elenco se fere num acidente e é substituído pelo egocêntrico Shiner, que está no auge da carreira. Atormentado por seu alter-ego Birdman, Riggan tenta se concentrar no espetáculo e em recuperar a relação com a filha, Sam.

HORTON E O MUNDO DOS QUEM!
Estreia no Telecine Fun, terça, dia 3, às 22h

Ao ouvir um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira, o elefante Horton passa a acreditar que existe vida dentro dela. Logo percebe que descobriu os Quem, pequenos seres que habitam a cidade de Quemlândia. Mesmo desacreditado pelos seus companheiros, ele fará de tudo para proteger essa microscópica população.

CRIMES OCULTOS
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 3, às 22h

Leo, um oficial do governo stalinista, desconfia que crianças estejam sendo assassinadas por um serial killer. Como o Estado tenta vender uma falsa imagem de paz para a população, os casos de violência são ignorados. Ele decide então fazer uma investigação particular e coloca em risco a própria vida e a de sua mulher. A adaptação cinematográfica do badalado livro “Criança 44”, do escritor britânico Tom Rob Smith, foi proibida de ser exibida na Rússia.

Quarta 04/05

CREPÚSCULO DOS DEUSES
Estreia no Telecine Cult, quarta, dia 4, às 12h55

Sem dinheiro, o roteirista Joe Gillis se esconde dos credores na decadente mansão de Norma Desmond, antiga estrela do cinema mudo. A atriz então o contrata para revisar o texto de Salomé, que marca o retorno dela à telona. A parceria, no entanto, rende a Joe surpresas desagradáveis.

CAMINHOS DA FLORESTA
No Telecine Premium, quarta, dia 4, às 23h55

Amaldiçoado por uma bruxa para que nunca tenha filhos, um casal precisa entregar quatro coisas para que o feitiço seja desfeito: um capuz vermelho, uma mecha de cabelo amarelo, um sapato dourado e um cavalo branco. Decididos a cumprir o objetivo, marido e mulher partem para a floresta, onde encontram Cinderela, o Príncipe Encantado, Chapeuzinho e João.

POLICIAL EM APUROS
No Telecine Pipoca, quarta, dia 4, às 16h05

Completamente apaixonado por Angela, o segurança Ben precisa da aprovação de James, irmão dela, um policial durão, para se casar com a moça. Para aprovar a união, o agente oferece um acordo para ao rapaz. Os dois sairão em patrulha juntos por um dia e, se Ben provar ser um homem digno, terá o aval de James para entrar para a família.

Quinta 05/05

QUIZ SHOW – A VERDADE DOS BASTIDORES
Estreia no Telecine Touch, quinta, dia 5, às 22h

Inspirado no escândalo dos anos 1950, em que um programa de TV de conhecimentos gerais foi acusado de fornecer as respostas aos participantes e decidir quem seria o vencedor. A polêmica vem à tona quando um advogado suspeita da manipulação do programa e decide investigar.

VIZINHOS
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 5, às 22h

Depois de se mudar para uma nova residência com o filho recém-nascido, Mac e Kelly Radner descobrem que a casa não é o lugar que eles sonhavam para cuidar de uma criança. Tudo porque o vizinho deles, Teddy Sanders, é o líder dos jovens das redondezas e responsável por promover festas de arromba que, invariavelmente, terminam em confusão.

A VIDA É BELA
No Telecine Cult, quinta, dia 5, às 17H35

Durante a Segunda Guerra Mundial, Guido e o filho são levados para um campo de concentração. O patriarca judeu usa e abusa da criatividade para mostrar ao garoto que aquilo não passa de uma brincadeira, na tentativa de esconder o sangrento conflito.

Sexta 06/05

OS AVENTUREIROS DO BAIRRO PROIBIDO
Estreia no Telecine Cult, sexta, dia 6, às 22h

O motorista de caminhão Jack Burton se mete numa corrida contra o tempo quando a noiva de seu amigo, Wang Chi, é sequestrada por uma perigosa gangue asiática. Agora, para resgatá-la, eles precisam entrar no submundo de Chinatown, terra do terrível feiticeiro Lo Pan. A produção é supercultuada por uma turma de cinéfilos e teve os personagens lançados em uma coleção de bonecos.

AS TARTARUGAS NINJA
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 6, às 22h

A cidade vive tempos sombrios, sob o poder do Destruidor e do maligno Clã do Pé, que controlam tudo, inclusive policiais e políticos. A salvação pode vir através de impensáveis heróis: quatro tartarugas sobreviventes de uma experiência genética que deu errado. Elas foram treinadas pelo sábio Splinter, rato que sofreu a mesma mutação e as criou desde pequenas.

PEQUENA MISS SUNSHINE
No Telecine Touch, sexta, dia 6, à 0h

A família Hoover é extremamente caótica. O pai é um fracassado, o tio, um suicida, e o avô foi expulso de uma casa de repouso. Mas tudo muda quando a caçula desajeitada Olive é convidada para um concurso de beleza. Agora, eles precisam deixar suas diferenças de lado para apoiá-la.

Sábado 07/05

VAI QUE COLA – O FILME
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 7, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 8, às 20h

Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade, ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO

O longa conta a saga real de Solomon Northup, negro livre do Norte dos Estados Unidos, que, em 1841, foi sequestrado e escravizado no Sul do país. No estado de Louisiana, ele foi submetido a trabalho forçado em plantações por 12 anos até conseguir a libertação.

UM PLANO BRILHANTE
Estreia no Telecine Fun, sábado, dia 7, às 22h

Às vésperas de se aposentar, Richard perde todo o seu dinheiro para um inescrupuloso investidor francês. A salvação dele pode vir de um mirabolante plano elaborado pela ex-mulher para recuperar a grana.

Domingo 08/05

KINGSMAN: O SERVIÇO SECRETO
No Telecine Premium, domingo, dia 8, às 19h30

Eggsy era um jovem cheio de problemas de disciplina até o dia em que Harry apresenta a ele a agência de espionagem Kingsman. Ele então passa integrar a equipe de recrutas da instituição. Para se firmar, terá que ajudar Harry a prender o vilão Valentine.

OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 8, às 22h

O filme conta a história de Tony Manero, um adolescente do Brooklyn que sonha alcançar o estrelato através das pistas de dança. Quando ele conhece Stephanie, os dois se unem para participar de uma competição. Com uma atuação memorável no filme, John Travolta foi indicado ao Oscar na categoria Ator.

SAMBA
No Telecine Premium, domingo, dia 8, às 23h45

Há 10 anos como imigrante ilegal na França, Samba tenta sobreviver às custas de vários bicos. O destino dele cruza com o de Alice, uma experiente executiva, estressada por conta de uma insana rotina de trabalho. O encontro improvável une os dois na procura por felicidade e paz.

Destaques do TC Play
  • O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS
  • UM HERÓI DE BRINQUEDO
  • ROTA DE FUGA
  • O ÚLTIMO DESAFIO
  • O SOBREVIVENTE
  • FIM DOS DIAS
TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL MAY THE 4TH BE WITH YOU”

Para celebrar o Dia de Star Wars, em 4 de maio, o Telecine Cult preparou uma programação especial. Na data, criada por conta do trocadilho gerado pela pronúncia da data em inglês e a famosa expressão “May the Force Be with You” (que, traduzindo ao pé da letra, seria algo como: “Que o 4 de maio esteja com você…”), o canal exibe os três primeiros filmes da saga. A partir das 19h40, a aventura começa com Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. No longa, Luke Skywalker (Mark Hammil) se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness), ao mercenário Hans Solo (Harrison Ford) e dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa (Carrie Fisher) das garras do terrível Darth Vader (David Prowse).
Logo depois, às 22h, Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, segundo filme da franquia, traz as forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) em guerra contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker (Mark Hamill). Enquanto isso, Luke tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá treiná-lo para ser um cavaleiro Jedi.
À 0h25, Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi encerra o especial. Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias, enquanto o imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Mas Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

TELECINE ACTION APRESENTA “ESPECIAL THE ROCK TÁ DE PARABÉNS”

No dia em que completa 44 anos, 2 de maio, Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, é homenageado no Telecine Action com o “Especial The Rock Tá de Parabéns”. O filme que abre a sessão, às 18h05, é G.I. Joe: Retaliação. No segundo filme da franquia, além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra (Ray Park), os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça a existência do grupo. Aliado ao criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis), e liderado por Roadblock (Dwayne Johnson), o esquadrão de elite vai revidar o ataque em grande estilo.
Em seguida, às 20h05, vai ao ar Doom: A Porta do Inferno. Depois que a tripulação local entra em estado de quarentena e perde contato com a Terra, uma equipe especializada é enviada para um centro de pesquisa em Marte para investigar a situação. Lá, Sarge (Dwayne Johnson), Reaper (Karl Urban) e os outros fuzileiros navais espaciais descobrem que a raça humana corre perigo, quando encontram seres monstruosos que são verdadeiras máquinas de matar geneticamente modificadas.
Para fechar, às 22h, tem Com as Próprias Mãos. Depois de se aposentar, o ex-soldado Chris Vaughn (Dwayne Johnson) volta à terra natal para recomeçar a vida. Mas a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, e, agora, o local é controlado pelo crime organizado. Decidido mudar esse cenário, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda do velho amigo Ray (Johnny Knoxville) para desarticular as gangues do lugar.

TELECINE PIPOCA LEVA AO AR “PROGRAMA DUPLO PAULO GUSTAVO”

Para preparar o terreno para a Superestreia de Vai que Cola – O Filme, o Telecine Pipoca homenageia um dos maiores nomes da comédia nacional na atualidade com “Programa Duplo Paulo Gustavo”, que vai ao ar no domingo, dia 8. Às 18h20 do dia em homenagem às mamães, o canal exibe Minha Mãe É uma Peça. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe dedicada. Devotada até demais, para o gosto dos seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), que a consideram uma chata. Triste e sentindo-se desprezada, ela decide passar um tempo na casa da tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e relembrar o passado.
Em seguida, às 20h, tem Vai que Cola – O Filme. Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade (Márcio Kieling), ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

TC On Demand 

Filme vencedor de três estatuetas do Oscar e indicado em outras nove categorias, O Regresso está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Assistido por mais de 2,6 milhões pessoas nos cinemas brasileiros, o filme é, até o momento, a quinta maior bilheteria de 2016 no país*. Neste ano, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas consagrou Leonardo DiCaprio na categoria Ator, Alejandro González como diretor e ainda premiou a fotografia do filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato