Sarah está passando por um momento decisivo em inédito de Chicago Med


O Canal Universal exibe no dia 9 de maio, segunda-feira, às 23h, o 13º episódio inédito da série Chicago Med.

No episódio "Us", Sarah (Rachel DiPillo) está ansiosa e nervosa porque irá receber o documento que diz qual caminho ela seguirá durante sua residência.

A sogra da Dra. Natalie (Torrey DeVitto) a leva ao trabalho e as duas conversam enquanto a mulher tenta convencer a médica a batizar seu filho. No hospital, Natalie conta à Will (Nick Gehlfuss) que está enlouquecendo com a insistência da sogra, pois sabe que essa não era a vontade do marido. 

O médico também está passando por problemas, pois descobriu que a paciente que o está processando está sendo tratada com um placebo e ele não pode contar a verdade para ela.

Os médicos recebem uma jovem que foi atingida por um deslizamento de gelo. O marido dela está desesperado e Maggie precisa levá-lo até a sala de espera. Os médicos percebem que ela está completamente sem resposta e Natalie, Rhodes (Colin Donnell) e Will trabalham para salvar a vida da mulher.

Dr. Charles (Oliver Platt) é chamado, pois um homem dá entrada na emergência dizendo que seu braço precisa ser cortado, pois não faz parte de seu corpo. Ele se feriu intencionalmente enquanto tentava retirar o membro.

Will precisa avisar o marido da jovem que sofreu o acidente que não há como salvar a vida de sua esposa e a única coisa que a mantém viva é o respirador. O médico lhe diz que ele pode levar o tempo que precisar para processar a notícia, mas logo é procurado pelo homem que lhe diz que quer captar os óvulos da esposa, já que os dois tentavam ter filhos há algum tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato