Série de investigação britânica, ‘Broadchurch’ é a nova estreia do +Globosat


O assassinato de um garoto de 11 anos aterroriza a pequena e litorânea cidade de Broadchurch, no Reino Unido. O detetive Alec Hardy (David Tennant) e a policial Ellie Miller (Olivia Colman) entram em ação. Esse é o mote de “Broadchurch”, premiada série britânica criada por Chris Chibnail – conhecido por “Torchwood”, “Camelot” e recentemente anunciado como novo “showrunner” (produtor, diretor e roteirista) de “Doctor Who”. A estreia está marcada para segunda-feira, dia 9 de maio, às 22h15.

“Broadchurch” foi renovada recentemente para uma terceira e última temporada na TV inglesa. A atração foi indicada em sete categorias do Bafta Awards, um dos maiores prêmios da TV e do cinema na Europa. Olivia Colman venceu como melhor atriz, e David Bradley como ator coadjuvante, e a série chegou perto do troféu, nomeada como melhor série de drama. O ator protagonista, Tennant, fez sucesso mundialmente como o Décimo Doutor, em “Doctor Who”, e atualmente como o vilão Kilgrave na série “Jessica Jones”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato