Studio Universal estreia a minissérie The Slap


O Studio Universal estreia a minissérie The Slap no dia 16 de maio, às 20h30, com a exibição de dois episódios. No total, a produção conta com oito episódios e será apresentada nos dias 17, 18 e 19 de maio, às 20h, também com episódios duplos.

The Slap conta com grande elenco e é estrelada por Uma Thurman (Kill Bill), Peter Sarsgaard (Lanterna Verde), Thandie Newton (2012), Victor Garber (Argo), Zachary Quinto (Além da Escuridão - Star Trek), Brian Cox (Tróia), Melissa George (Horror em Amityville) e Lucas Hedges (O Grande Hotel Bidapeste). 

A minissérie é baseada no livro de Christos Tsiolkas e na série australiana homônimas. Hector (Peter Sarsgaard) é um funcionário público, marido, pai e um estimado amigo à beira do seu aniversário de 40 anos. Aisha (Thandie Newton) é a linda e inteligente esposa de Hector que está planejando sua festa de aniversário cheia de amigos e sua turbulenta família grega. Parece um ótimo dia, mas a felicidade começa a desmoronar após Harry (Zachary Quinto) dar um tapa no filho de outro casal que se comporta mal provocando um grande rompimento familiar.

Confira os dias e horários de exibição:
  • 16/5 - 20h30 - Hector - 1º episódio - The Slap
  • 16/5 - 21h30 - Harry - 2º episódio - The Slap
  • 17/5 - 20h - Anouk - 3º episódio - The Slap
  • 17/5 - 21h - Manolis - 4º episódio - The Slap
  • 18/5 - 20h - Connie - 5º episódio - The Slap
  • 18/5 - 21h - Aisha - 6º episódio - The Slap
  • 19/5 - 20h - Rosie - 7º episódio - The Slap
  • 19/5 - 21h - Ritchie - 8º episódio - The Slap


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato