Sylvie presencia crime em Chicago Fire


O Canal Universal exibe no dia 9 de maio, segunda-feira, às 22h, o 18º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "On the Warpath", Casey (Jesse Spencer) chega ao batalhão e seus colegas o enchem de pedidos, brincando com seu novo cargo como vereador. Após, Otis (Yuri Sardarov) convida Sylvie (Kara Killmer) para sair, mas ela precisa atender a um chamado.

No local, um homem ferido se arrastou até os fundos de uma casa. Ele foi atingido por um tiro e Sylvie pede que Jimmy (Steven R. McQueen) entre em contato com a polícia, pois o local pode ser uma cena de crime. Então, um homem encapuzado aparece e atira mais três vezes na vítima. Ele pega a identidade da paramédica e lhe diz que ela não deve falar nada sobre o que testemunhou. Os paramédicos ainda conseguem levar a vítima até o hospital, mas ele acaba não sobrevivendo.

No batalhão, Mouch (Christian Stolte) pede novamente para que Herrmann seja seu padrinho. Ele mostra seus votos de casamento para Cruz e os dois estranham a maneira como ele escreveu. Ele se revolta, já que não consegue expressar o que está sentindo em palavras. No mesmo momento, Kidd (Miranda Era Mayo) chega e comemora o fato de que faltam apenas 72 horas para o casamento. Herrmann tenta avisá-la que não é um bom momento, mas ela só piora a situação tentando mudar de assunto.

Após, Dawson repassa todo o trabalho que Casey terá como vereador e ele lhe agradece por ajudá-lo neste momento em que há tantos compromissos que ele deve honrar.

No hospital, Sylvie se encontra em um dilema sobre contar ou não à polícia o que viu. Quando um jovem policial chega ao local, ela resolver que irá até a delegacia tentar conversar com Antonio (Jon Seda) primeiro e Jimmy a acompanha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato