Telecine Cult exibe "Especial Happy Birthday, Ms. Monroe"

Ms. Monroe é homenageada pelo TC
Cult.
(Divulgação).
No dia 1º de junho, quando Marilyn Monroe, um dos sex symbols mais populares da década de 50, completaria 90 anos, o Telecine Cult vai exibir o "Especial Happy Birthday, Ms. Monroe". A diva, que morreu com apenas 36 anos, deixou sua indefectível marca em mais de 20 filmes. Na data, duas produções eternizadas pelo sex appeal dela serão exibidas em sequência. Os Homens Preferem as Loiras abre o especial, às 20h10. As dançarinas Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell) embarcam em um navio rumo a Paris. A viagem foi engendrada pelo sogro de Lorelei, que, por não acreditar no amor da futura nora, contratou um detetive para segui-las a bordo. A presença do investigador então provoca muitas confusões no cruzeiro. Essa foi a terceira produção em que o diretor Howard Hawks e Marilyn Monroe trabalharam juntos.

Logo depois, às 22h, vai ao ar O Pecado Mora ao Lado, estrelado por Marilyn Monroe e tido como uma das grandes comédias da história do cinema norte-americano. A viagem da mulher e do filho durante as férias acaba aproximando o editor de livros Richard Sherman (Tom Ewell) de sua nova vizinha: uma jovem e bela loira que sonha ser atriz. A possibilidade de se tornar infiel acaba deixando Richard obcecado e paranoico.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato