TELECINE - Destaques da programação de 30 de maio a 5 de junho


Conheça os destaques da programação da Rede Telecine de 30 a 5 de junho. Entre os destaques está a superestreia do filme "S.O.S.: MULHERES AO MAR 2", no TC Premium. 

Segunda-feira 30/05

 MISTER PIP 
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 30, às 22h

O senhor Watts é o único homem branco que vive na ilha de Bougainville. Ele decide ensinar às crianças do local a história do livro Grandes Expectativas, de Charles Dickens. Quando inimigos chegam à ilha, em busca de rebeldes, um mal-entendido acaba provocando muita dor para todos da aldeia.

 GREASE: LIVE 
No Telecine Touch, segunda, dia 30, às 17h45

A versão de um dos musicais mais famosos de todos os tempos é estrelada por Julianne Hough e Aaron Tevit. O remake arrebatou a audiência e consagrou Vanessa Hudgens como o ponto alto da produção. No dia em que o especial foi ao ar na TV norte-americana, a jovem atriz anunciou que o pai, Greg Hudgens, havia falecido na noite anterior depois de lutar contra o câncer. Ainda sim, ela se apresentou no espetáculo ao vivo no papel de Rizzo e sua emocionante performance durante o solo da canção There Are Worse Things I Could Do viralizou na internet.

 MINIONS 
No Telecine Pipoca, segunda, dia 30, às 22h

À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Terça-feira 31/05

 LONGE DESTE INSENSATO MUNDO 
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 31, às 22h

Na Inglaterra de 1892, Bathsheba herda a fazenda do tio. Além de enfrentar os preconceitos por ser mulher ao lidar com empregados e outros fazendeiros, seu coração está dividido entre um militar e um capataz que havia pedido sua mão em casamento antes de ela herdar as terras.

 POLTERGEIST – O FENÔMENO 
No Telecine Premium, terça, dia 31, às 22h

Eric e a mulher, Amy, e os três filhos se mudam para uma nova casa. A adaptação parecia correr de forma tranquila até que sinistros eventos começam a acontecer no novo lar. Eles passam a ser assombrados por forças malignas, que sequestram a caçula da família. Sem saber a quem recorrer, os pais da menina pedem ajuda a uma equipe especializada em fenômenos sobrenaturais.

 MISSÃO: IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA 
No Telecine Pipoca, terça, dia 31, à 0h10

Ethan Hunt e seu time de agentes têm pela frente um desafio sem precedentes: erradicar o “Sindicato”, habilidosa organização criminosa que está obstinada em destruir a IMF. Apesar do iminente perigo, eles não poderão contar com a ajuda da CIA.

Quarta-feira 01/06

 EDEN: LUTAR OU MORRER 
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 1º, às 22h

Após um acidente de avião, os sobreviventes de uma equipe de futebol dos EUA ficam presos em uma ilha deserta. A ideia remota de um resgate, a água potável limitada e a pouca comida os obrigam a fazer escolhas difíceis para sobreviver.

 HOMENS, MULHERES E FILHOS 
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 1º, às 22h

Adultos, adolescentes e crianças vivem conectados à internet. Através de algumas histórias, o filme retrata como a tecnologia afeta a comunicação, os relacionamentos e a imagem das pessoas. Baseado no best-seller homônimo escrito por Chad Kultgen.

 OS BOXTROLLS 
No Telecine Fun, quarta, dia 1º, às 16h40

Ovo é um órfão criado no submundo da cidade de Pontequeijo pelos boxtrolls, criaturinhas que vivem do lixo dos humanos. Quando o boxtroll que o criou é pego, o garoto decide se aventurar na cidade para resgatá-lo.

Quinta-feira 02/06

 TRUQUE DE MESTRE 
Estreia no Telecine Action, quinta, dia 2, às 22h

Daniel Atlas é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, os falsos artistas roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos.

 TIRAS, SÓ QUE NÃO 
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 2, às 22h

Ryan e Justin são dois amigos desajustados e mal-sucedidos na vida profissional e pessoal que decidem ir a uma festa a fantasia vestidos como tiras. O que eles não esperavam era que fossem confundidos com agentes da polícia de verdade. Agora, além de resolver brigas domiciliares, impressionar jovens e conquistar garotas, a dupla terá que enfrentar o crime, mafiosos e detetives corruptos.

 O GRANDE LEBOWSKI 
No Telecine Cult, quinta, dia 2, à 0h20

Desempregado assumido, Jeffrey Lebowski se autointitula “The Dude” e ocupa seus dias consumindo drogas ou jogando boliche. Um dia, a casa de Lebowski é invadida por um grupo de homens que cobra uma dívida feita por Bunny, a suposta mulher dele. Em seguida, “Dude” descobre que os marginais estavam atrás de outro Lebowski, um milionário. Irritado, ele vai até o homônimo ricaço exigir uma compensação. Para isso, terá a ajuda de atrapalhados parceiros de boliche.

Sexta-feira 03/06

 HOMEM-FORMIGA 
No Telecine Premium, sexta, dia 3, às 23h45

Quando o discípulo Darren Cross tenta recriar o traje que permite o encolhimento para vendê-lo para uma organização criminosa, o cientista Hank Pym recorre a uma tática impensável.  Procura o ex-presidiário Scott Lang para assumir a função do herói. Recém-saído da cadeia e louco para reconquistar o amor e o respeito da família, ele aceita participar do mirabolante plano, que inclui fazer um assalto para recuperar a jaqueta feita por Cross.

 OS MERCENÁRIOS 3 
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 3, às 22h

Barney Ross e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores. A tática falha e o grupo é capturado. Numa ação suicida, Barney parte para salvá-los e ganha o reforço inesperado dos velhos companheiros de guerra.

 GATINHAS E GATÕES 
No Telecine Cult, sexta, dia 3, às 20h10

Samantha está completando 16 anos, mas o que era para ser um dia feliz acaba virando uma catástrofe. A família esquece a data por causa do casamento de sua irmã mais velha e o menino por quem ela é apaixonada não lhe dá atenção. Para completar, um garoto inconveniente começa a persegui-la.

Sábado 04/06

  S.O.S.: MULHERES AO MAR 2 - SUPERESTREIA  
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 4, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 5, às 20h

Desta vez, tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana. A carreira de escritora e o relacionamento com André seguem maravilhosamente bem. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana convoca as fiéis escudeiras Luiza e Dialinda para impedir que o amado tenha uma recaída.

 GONZAGA – DE PAI PRA FILHO 
No Telecine Touch, sábado, dia 4, às 13h30

A cinebiografia de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, aborda desde a sua origem pobre no sertão do Nordeste, passando pelo seu estrelato até a complicada relação com o filho Gonzaguinha.

 DIVÃ A 2 
No Telecine Pipoca, sábado, dia 4, às 15h50

Casados há 10 anos, a ortopedista Eduarda e o produtor de eventos Marcos enfrentam uma crise no relacionamento. Para salvar a relação, eles apelam para uma terapia de casal. Em meio às sessões, eles resolvem se separar. Quando Eduarda conhece e se interessa por Leo, Marcos tenta reconquistar a ex-mulher.

Domingo 05/06

 PONTE AÉREA 
No Telecine Premium, domingo, dia 5, às 16h05

Bruno e Amanda se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte. Publicitária bem-sucedida, Amanda mora em São Paulo, vive o ápice da carreira e não tem tempo para se dedicar a um relacionamento. Artista plástico sem nenhuma ambição, Bruno é um carioca descompromissado e passional. A forte atração entre eles se transforma em uma paixão arrebatadora, mas cheia de desafios.

 IRMÃ DULCE 
No Telecine Touch, domingo, dia 5, às 12h05

A cinebiografia de Irmã Dulce mostra como a religiosa enfrentou uma doença respiratória, o machismo e os dogmas da Igreja para dedicar a vida para cuidar dos miseráveis.

 A PRINCESA E O SAPO 
Estreia no Telecine Fun, domingo, dia 5

Para juntar mais dinheiro para abrir o próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa da melhor amiga, Charlotte. Porém, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Agora, ela precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço pelos místicos pântanos da Louisiana.

 TC Play - Destaques 
  • STAR WARS: EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA
  • O INCRÍVEL HULK
  • O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS
  • STAR TREK
  • DE VOLTA PARA O FUTURO
  • O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS
  • CLUBE DOS CINCO
  • INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
  • PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM
  • OPERAÇÃO BIG HERO
 ESPECIAIS 

 TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL HAPPY BIRTHDAY MS. MONROE” 

No dia 1º de junho, quando Marilyn Monroe, um dos sex symbols mais populares da década de 50, completaria 90 anos, o Telecine Cult vai exibir o “Especial Happy Birthday Ms. Monroe”. A diva, que morreu com apenas 36 anos, deixou sua indefectível marca em mais de 20 filmes. Na data, duas produções eternizadas pelo sex appeal dela serão exibidas em sequência. Os Homens Preferem as Loiras abre o especial, às 20h10. As dançarinas Lorelei (Marilyn Monroe) e Dorothy (Jane Russell) embarcam em um navio rumo a Paris. A viagem foi engendrada pelo sogro de Lorelei, que, por não acreditar no amor da futura nora, contratou um detetive para segui-las a bordo. A presença do investigador então provoca muitas confusões no cruzeiro. Essa foi a terceira produção em que o diretor Howard Hawks e Marilyn Monroe trabalharam juntos.

Logo depois, às 22h, vai ao ar O Pecado Mora ao Lado, estrelado por Marilyn Monroe e tido como uma das grandes comédias da história do cinema norte-americano. A viagem da mulher e do filho durante as férias acaba aproximando o editor de livros Richard Sherman (Tom Ewell) de sua nova vizinha: uma jovem e bela loira que sonha ser atriz. A possibilidade de se tornar infiel acaba deixando Richard obcecado e paranoico.        
     
 TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS” 

A 7ª edição do Festival Varilux de Cinema Francês acontece de 8 a 22 de junho de 2016 em 50 cidades brasileiras. Como aquecimento para o evento, o Telecine Cult leva ao ar, no dia 4 de junho, sete produções que foram exibidas nos anos anteriores. Às 11h15, Violette abre o especial. Nos anos 1920, a escritora Violette Leduc (Emmanuelle Devos) começa uma intensa amizade com a filósofa Simone de Beauvoir (Sandrine Kiberlain). Com o passar do tempo, Simone encoraja a amiga a escrever cada vez mais, dando espaço para expor suas dúvidas e medos, e abordando a intimidade feminina como nunca se viu.

Às 13h50, vai ao ar O Passado. No filme, Ahmad (Ali Mosaffa) larga a mulher e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Após quatro anos separados, Marie pede que ele volte para finalizar o divórcio. Durante a breve passagem, ele vai tentar melhorar a relação da ex com a filha, mas isso vai revelar segredos do passado.

Logo depois, às 16h15, Attila Marcel será exibido. No longa, Paul (Guillaume Gouix) leva uma rotina pacata, vive tocando piano em casa e observando as tias que o criaram em suas aulas de dança. Traumatizado pela perda dos pais, que morreram quando ele tinha dois anos, ele nunca fala. Mas o destino dele muda com a chegada de uma extravagante vizinha.

Às 18h20, Relacionamento à Francesa dá sequência ao especial. Florence (Marina Foïs) e Vicent (Laurent Lafitte) são profissionais bem-sucedidos que resolvem se divorciar amigavelmente. Quando ambos recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos, inicia-se uma batalha entre eles, já que os dois fazem de tudo para não serem escolhidos para ficar com a guarda das crianças.

Às 20h05, é a vez de Sobre Amigos, Amor e Vinho ser exibido. Antoine (Lambert Wilson) sempre cuidou da saúde, do peso e da aparência, mas, em seu aniversário de 50 anos, recebe um presente inesperado: um infarto. Após o acontecido, ele muda de vida e passa a desfrutar dos prazeres da carne na companhia dos amigos.

Às 22h, vai ao ar Samba. A produção aborda a rotina de Samba (Omar Sy), que há 10 anos vive como imigrante ilegal na França. O destino dele cruza com o de Alice (Charlotte Gainsbourg), uma experiente executiva, estressada por conta de uma insana rotina de trabalho. O encontro improvável une os dois na procura por felicidade e paz.

À 0h15, Garotas encerra o especial. O drama se concentra na vida de Marieme (Karidja Touré), adolescente que mora na periferia de Paris. Cansada de viver cercada por proibições, ela se junta a outras meninas e forma uma gangue. Após mudar o jeito de agir e de se vestir, ela descobre que o caminho para a liberdade pode ser mais complicado do que imaginava.

 “PROGRAMA DUPLO S.O.S.: MULHERES AO MAR” É DESTAQUE NO TELECINE PIPOCA 

No domingo, 5 de junho, o Telecine Pipoca vai exibir o “Programa Duplo S.O.S.: Mulheres ao Mar”. Na data, os dois filmes da franquia, dirigidos por Cris D’amato, serão exibidos em sequência. Às 18h10, S.O.S.: Mulheres ao Mar abre o especial. Pautada pelos ensinamentos de um livro de autoajuda, Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro para reconquistar o ex-marido, Eduardo (Marcello Airoldi), que está em viagem com a atual namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo). Decidida a levar o ex de volta para casa, ela recruta a ajuda da irmã, Luiza (Fabiula Nascimento), e da ajudante do lar Dialinda (Thalita Carauta). A viagem, claro, reserva muitas confusões e inesperados rumos para o trio.

Na sequência, às 20h, estreia no canal S.O.S.: Mulheres Ao Mar 2. Desta vez, tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana (Giovanna Antonelli). A carreira de escritora e o relacionamento com André (Reynaldo Gianecchini) seguem maravilhosamente bem. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana convoca as fiéis escudeiras Luiza (Fabiula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para impedir que o amado tenha uma recaída.

 TC ON DEMAND 

Steve Jobs já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Baseado no livro Steve Jobs – A Biografia (2011), de Walter Isaacson, a produção traz a história apaixonante do inventor, empresário e magnata Steve Jobs. Protagonizado por Michael Fassbender, o longa foi indicado ao Oscar neste ano nas categorias Ator (Michael Fassbender) e Atriz Coadjuvante (Kate Winslet).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato