TELECINE - Destaques da programação de 9 a 15 de maio


Conheça os destaques da programação da Rede Telecine de 9 a 15 de maio. Entre os destaques está a estreia do filme "MISSÃO: IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA" no TC Premimum, entre outras estreias. 

Segundo 09/05

RELACIONAMENTO À FRANCESA
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 9, às 22h

Florence e Vicent são profissionais bem-sucedidos que resolvem se divorciar amigavelmente. Quando ambos recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos, inicia-se uma batalha entre eles, já que os dois fazem de tudo para não serem escolhidos para ficar com a guarda das crianças.

VAI QUE COLA – O FILME
No Telecine Premium, segunda, dia 9, às 20h10

Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, Andrade, ex-sócio de Valdomiro, consegue fazer com que ele recupere a cobertura no Leblon onde morava. Quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro e aprontam várias confusões por lá.

BOA SORTE
No Telecine Cult, segunda, dia 9, às 18h10

A produção conta a história do problemático adolescente João, que, internado numa clínica psiquiátrica, se apaixona pela soropositiva Judite, vivida por Deborah Secco. Para fazer a personagem, a atriz perdeu 11 kg. O longa tem ainda a participação luxuosa de Fernanda Montenegro, como Célia, a avó de Judite que também é viciada em drogas.

Terça 10/09

DEPOIS DE TUDO
Estreia no Telecine Premium, terça, dia 10, às 20h

Os amigos Ney e Marcos eram inseparáveis na juventude. Eles tocavam na mesma banda, tinham as mesmas ambições e eram atraídos pela mesma mulher, Bebel, que namorava Marcos. Com o passar dos anos, eles se afastaram, e agora se reencontram para lembrar os sonhos e cicatrizes do passado. O filme é baseado na peça homônima de Marcelo Rubens Paiva.

GONZAGA – DE PAI PRA FILHO
No Telecine Touch, terça, dia 10, às 11h45

A cinebiografia de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião aborda desde a sua origem pobre no sertão do Nordeste, passando pelo seu estrelato até a complicada relação com o filho Gonzaguinha.

LUGARES ESCUROS
No Telecine Pipoca, terça, dia 10, às 17h55

Após sobreviver a um massacre em que perdeu a mãe e as irmãs, Libby Day leva a vida com essa sombra do passado. Um grupo de investigação amador a convence a revisitar cada detalhe do que aconteceu e coloca em dúvida a culpa do irmão dela pelos assassinatos.

Quarta 11/05

ENTERRANDO MINHA EX
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 11, às 22h

Apesar de terem jurado amor eterno, quando vão morar juntos, Max e Evelyn passam a enfrentar muitas dificuldades geradas pela convivência. Quando Max decide terminar o namoro, Evelyn é atropelada por um ônibus e morre. O que ele não esperava é que a ex-namorada voltasse à vida como zumbi.

ENTRE ABELHAS
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 11, às 22h

Recém-separado, Bruno começa a ter a impressão de que as pessoas que o rodeiam estão ficando invisíveis. Para descobrir por que deixou de ver as pessoas, o jovem contará com a ajuda da mãe e de um amigo.

JÚLIO SUMIU
No Telecine Fun, quarta, dia 11, às 18h15

Edna vive na Zona Sul do Rio Janeiro com os filhos Júlio e Sílvio. Para surpresa da mãe, Júlio some de casa sem deixar pistas. Preocupada, Edna vai com o marido, Eustáquio, pedir a ajuda da polícia, mas o delegado não dá muita importância ao caso. A única chance de reencontrar o menino será fazendo um acordo com Tião Demônio, chefe do tráfico do morro.

Quinta 12/05

SABRINA
Estreia no Telecine Touch, quinta, dia 12, às 22h

Sabrina é a filha do motorista de uma família rica. Desde pequena ela é apaixonada por um dos filhos dos patrões. Depois de passar anos na França, ela volta transformada e encanta o rapaz que era seu amor de infância. Mas ele está noivo, e esse relacionamento pode afetar os interesses da família. O filme foi indicado ao Oscar nas categorias Trilha Sonora e Canção Original.

VESTIDO PRA CASAR
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 12, às 22h

No dia de seu casamento, Fernando acidentalmente rasga o vestido de alta costura de uma ex-BBB, e agora precisa encontrar um modelo igual. Em meio a essa busca, Fernando se envolve nas mais inusitadas confusões envolvendo a noiva, o sogro, a ex-mulher, vários policiais e um senador ciumento.

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS
No Telecine Pipoca, quinta, dia 12, às 12h45

John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele se depara com aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.

Sexta 13/05

PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 13, às 22h

César e os demais macacos vivem na comunidade levantada por eles há dez anos. No mesmo período, a Terra foi devastada pela “gripe símia”. Apenas um grupo sobreviveu e precisa reativar a usina instalada no local. Malcolm se oferece para intermediar a negociação com os animais e um frágil acordo de paz é estabelecido. A trégua não dura e as duas raças iniciam um sangrento conflito.

ÊXODO: DEUSES E REIS
No Telecine Premium, sexta, dia 12, às 22h

Nascido entre os hebreus, mas criado junto à família real egípcia, Moisés recebe ordens de Deus quando chega à idade adulta. Ele deve libertar seu povo da opressão exercida há quatro séculos no Egito e potencializada pelo egocêntrico faraó Ramsés, seu irmão de criação. Sem atender os seus apelos, Ramsés vê seu império ruir e ser devastado por uma série de pragas e epidemias. Moisés então lidera os hebreus numa jornada monumental.

O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2
No Telecine Pipoca, sexta, dia 12, às 22h

Com o Hotel Marigold completamente lotado, Sonny terá que se dividir entre se preparar para o próprio casamento com Sunaina e procurar um novo espaço para receber ainda mais hóspedes.

Sábado 14/05

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 14, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 15, às 20h

Ethan Hunt e seu time de agentes têm pela frente um desafio sem precedentes: erradicar o “Sindicato”, habilidosa organização criminosa que está obstinada em destruir a IMF (Impossible Mission Force). Apesar do iminente perigo, eles não poderão contar com a ajuda da CIA.

X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
No Telecine Action, sábado, dia 14, às 22h

Os mutantes aparecem em um futuro distópico sendo dizimados por robôs. Neste momento, Wolverine é enviado ao passado, na década de 70, numa tentativa desesperada de reencontrar Magneto e Professor Xavier para que, juntos, eles evitem a extinção completa dos mutantes no futuro.

MEU MALVADO FAVORITO
Estreia no Telecine Fun, sábado, dia 14, às 22h

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.

Domingo 15/05

LONGE DESTE INSENSATO MUNDO
No Telecine Premium, domingo, dia 15, às 14h45

Na Inglaterra de 1892, a bela Bathsheba herda a fazenda do tio. Além de enfrentar os preconceitos por ser mulher ao lidar com empregados e outros fazendeiros, a jovem está com coração dividido entre um militar e um capataz, que havia pedido sua mão em casamento antes de ela herdar as terras.

SEXO SEM COMPROMISSO
Estreia no Telecine Touch, domingo, dia 15, às 22h

Para sair da fossa do último relacionamento, Adam acaba recorrendo a Emma, uma antiga amiga. Como a moça não quer compromisso, eles criam algumas regras, para que possam se encontrar com frequência, mantendo a amizade, mas sem envolvimento amoroso. Com o tempo, no entanto, novos sentimentos nascem entre os dois.

INATIVIDADE PARANORMAL
No Telecine Fun, domingo, dia 15, às 23h50

Dos mesmos produtores de Todo Mundo em Pânico, o filme conta a história de um casal que se muda para uma casa assombrada por um espírito que adora pregar peças. Para resolver esse problema, eles contam com a ajuda especializada de médiuns e caça-fantasmas, o que fará com que todos passem por situações inusitadas e hilárias.

TC Play - Destaques
  • MINIONS
  • MEU MALVADO FAVORITO
ESPECIAIS

LARS VON TRIER GANHA ESPECIAL NO TELECINE CULT

Para celebrar o diretor e produtor Lars Von Trier, que completou 60 anos no último dia 30 de abril, o Telecine Cult vai exibir um especial de dois dias, com quatro filmes dirigidos por ele. No sábado, dia 14, estreiam no canal Manderlay e Anticristo, e, no dia seguinte, vão ao ar Melancolia e Ninfomaníaca – Volume II.
 
Manderlay abre o especial, às 22h. Segunda parte da trilogia de Lars Von Trier sobre os EUA, Manderlay conta a história de Grace Mulligan (Bryce Dallas Howard). Depois de deixar Dogville, ela vai parar em uma comunidade escravista em Mardelay, em 1933, quando a escravidão já havia sido abolida nos Estados Unidos. Revoltada com a situação, ela se empenha para tornar esse sistema mais democrático.
 
Logo depois, à 0h35, será exibido Anticristo. A produção conta a história do casal (Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) que vivencia experiências anormais, a partir da morte do único filho. A mãe se sente a maior responsável pela situação. Para driblar a dor que sentem, os dois decidem se isolar da sociedade e viver rusticamente.
 
Já no domingo, dia 15, Melancolia dá sequência ao especial, às 22h. Melancolia é um planeta em rota de colisão com a Terra. A primeira parte do longa se passa na festa de casamento de Justine (Kirsten Dunst). O abismo que a separa da irmã marca as comemorações e perdura até a segunda parte, na qual um sombrio e melancólico momento antecede a expectativa pelo fim iminente da própria civilização.
 
Logo depois, às 0h25, vai ao ar Ninfomaníaca – Volume II. O filme dá sequência às aventuras sexuais das quais participa Joe (Charlotte Gainsbourg), agora com 50 anos. Novamente, ela encontra em Seligman (Stellan Skarsgård) ouvidos atentos para confessar os aspectos mais sombrios da personalidade dela, as taras e as obsessões que carrega desde a juventude.

TELECINE ACTION EXIBE “ESPECIAL AQUECIMENTO UFC”

No dia 14 de maio, acontece em Curitiba, pela primeira vez no Brasil uma edição do UFC dentro de um estádio de futebol (na Arena da Baixada). Nesta data, o Telecine Action levará ao ar o “Especial Aquecimento UFC”. Na sessão, amantes de diferentes tipos de lutas poderão assistir aos filmes Tapped Out: A Revanche, Veia de Lutador e Quebrando Regras. O primeiro traz participações especiais de lutadores, como Anderson Silva. Ele está em Tapped Out: A Revanche, que, às 15h50, abre o especial. No filme, Anderson é um instrutor dos golpes de chão do personagem principal, Michael Shaw (Cody Hackman). O jovem é obrigado a realizar serviços comunitários em uma escola de lutas para cumprir uma sentença. Acidentalmente, Michael conhece o assassino que matou seus pais alguns anos atrás. Então, decide entrar em uma competição de MMA para se vingar do criminoso. A produção também tem participação de Lyoto Machida,  outro lutador brasileiro no esporte.
 
Às 17h50, Veia de Lutador ­será exibido. No filme, Shawn MacArthur (Channing Tatum) é um jovem do interior que chega a Nova York sem perspectiva de vida. Na metrópole, ele conhece o golpista Harvey Boarden (Terrence Howard) e, seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, é apresentado ao violento universo das lutas de rua.
 
Às 19h50, Quebrando Regras encerra a programação. O rebelde Jake Tyler (Sean Faris) acaba de se mudar para Orlando com a família depois de se meter em diversos problemas. A situação fica ainda mais complicada quando ele entra em um clube de lutas clandestino da nova escola. Agora, Jake contará com a ajuda do treinador para superar as dificuldades.

TC ON DEMAND

Joy: O Nome do Sucesso está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Baseada em uma história real, a produção rendeu a Jennifer Lawrence a indicação ao Oscar na categoria atriz. Dirigido por O. Russell, também responsável por O Lado Bom da Vida, o filme conta a história de superação de jovem mãe solteira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato