Telecine Touch estreia o filme "Grease: Live" neste sábado


Grease: Live, versão de um dos musicais mais famosos de todos os tempos, estreia no Telecine Touch no sábado, 28 de maio, às 22h. O remake, estrelado por Julianne Hough e Aaron Tevit, arrebatou a audiência nos Estados Unidos e consagrou Vanessa Hudgens como o ponto alto da produção. No dia em que o especial foi ao ar na TV norte-americana, a jovem atriz anunciou que o pai, Greg Hudgens, havia falecido na noite anterior depois de lutar contra o câncer. Ainda sim, ela se apresentou no espetáculo ao vivo no papel de Rizzo e sua emocionante performance durante o solo da canção There Are Worse Things I Could Do viralizou na internet.

Como aquecimento para a exibição, o canal exibe na faixa anterior, às 19h50, o clássico Grease - Nos Tempos da Brilhantina, que inspirou Grease: Live e consagrou a química entre John Travolta e Olivia Newton-John no final da década de 70. Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) viveram um tórrido romance de férias no verão da década de 50. Quando os dois se reencontram na escola Rydell, ele age de forma indiferente para manter sua fama com os amigos. A produção recebeu uma indicação ao Oscar na categoria Canção Original.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato