TNT transmite ao vivo com exclusividade ao Billboard Music Awards 2016


Já estava com abstinência do glamour, tapete vermelho e grandes performances da Temporada de Premiações? Não se preocupe, ela está de volta com o BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016. Um dos principais prêmios do mundo da música, a TNT exibe em maio esse grande evento ao vivo e com exclusividade.

Na festa desse ano, que será comandada pelo rapper Ludacris e a cantora Ciara, o claro favorito é The Weeknd. Graças a seus hits “The Hills” e “Can’t Feel My Face”, o cantor emplacou nada menos que 19 indicações na premiação. Justin Bieber vem em seguida com 12, Drake e Fetty Wap com 11, e Adele e Taylor Swift (grande vencedora do ano passado) tiveram 8 cada.

Os finalistas do BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversas plataformas de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).

Um dos destaques da noite promete ser o show de P!nk. A cantora apresentará pela primeira vez a música “Just Like Fire”, parte da trilha sonora do filme Alice Através do Espelho. Além dela, já estão confirmados nos palcos do BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 Shawn Mendes, DNCE e The Go-Go’s.

Não perca um só momento da premiação, direto de Las Vegas, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música da TNT, João Marcello Bôscoli.

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 – Dia 22 de maio (domingo), a partir das 21h. Reapresentação em 23 de maio (segunda), às 12h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato