Tom Cavalcante estreia “Casa dos Políticos” a partir do dia 09 no Multishow


Tom Cavalcante estreia edição de “Casa dos Políticos”, spin-off de seu programa Multi Tom, com 05 episódios inéditos, de 30 minutos cada, no dia 09 de maio, a partir das 23h30, no Multishow.

A atração é uma sátira de um reality show onde humoristas interpretam tipos como Dilma, Lula, Sarney e Bolsonaro comentando a atual situação política do Brasil. Com direito à prova do líder, big fone e votação, a cada semana um participante é eliminado tendo como prêmio final a faixa presidencial. Tom se desdobra entre a interpretação do apresentador do reality, a imitação de FHC e também do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

“Sabendo do momento que passamos, tivemos o cuidado de fazer humor por humor. Trabalhei com assuntos gerais sobre a relação no universo político. Tentamos alcançar os acontecimentos vistos pelo país nos últimos tempos, apesar das constantes novidades”, explica Tom Cavalcante.

No elenco de humoristas estão Antonio Klemer (José Sarney), Enio Vivona (Lula), João Toló (Michel Temer), Mila Ribeiro (Dilma Rousseff), Plinio Gaspar (Tiririca), Rafael Mello (Geraldo Alckmin), Roberto Sargentelli (Rodrigo Janot), Rodrigo Cáceres (Levy Fidelix), Rudy Landucci (Jair Bolsonaro) e Vinicius Vieira (Aécio). Os personagens Dona Marisa (Maria Cristina Agostinho) e Japonês da Federal (Pedro Nishikaku) também marcam presença com participações especiais em alguns episódios.

Com produção da Formata, o programa “Casa dos Políticos” possui direção de Rogério Passos e roteiro final assinado por Gustavo Martins. O Multishow exibe os 05 episódios inéditos seguidos, de segunda a sexta, sempre às 23h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato