“Tudo Pela Audiência” volta com novos episódios no dia 09 de maio no Multishow


Cenário reformulado, edições temáticas, provas físicas, novos quadros e assistentes de palco são alguns dos destaques da terceira temporada do “Tudo Pela Audiência”, que estreia dia 09 de maio, às 22h30, no Multishow. Em 30 episódios inéditos, Tatá Werneck e Fábio Porchat recebem convidados especiais como Amaury JR, Buchecha, Daniela Cicarelli, Christian Figueiredo, Karina Bacchi, Gabriela Pugliesi, Marcos Mion, Hélio de La Peña, Ludmilla, Nego do Borel, Supla e Tiago Iorc, entre outros. “Eu e Tatá temos o nosso DNA de loucuras e até a plateia fica surpresa com o que somos capazes de fazer. O programa não se esgota, pois a TV tem sempre uma novidade”, opina Fábio. “Somos muito felizes nas gravações e a liberdade que temos desconstrói o ‘formato padrão’. Às vezes, assistindo episódios antigos, fico me perguntando se fiz aquilo mesmo”, completa a apresentadora.

Pela primeira vez desde que foi criado o programa contou com gravações externas. No quadro “Perdoa Brasil”, Fábio e Tatá recebem pessoas que desejam resolver conflitos e situações mal resolvidas. O humorista Victor Sarro entra em cena como um repórter investigativo em periferias do Rio de Janeiro. “Eu faço simulação dos casos, recolhendo pistas das brigas entre familiares e vizinhos. Foi uma das coisas mais legais que já fiz”, enaltece.

Nesta nova leva, o telespectador também confere quadros como o “Famoso Escondidinho”, onde uma personalidade é apresentada para o público de diferentes maneiras e a plateia precisa adivinhar quem é – seja “escondido” em uma lixeira, com saco na cabeça ou até mesmo dentro de um banheiro químico; “Fala e Malha” tem provas físicas com celebridades do mundo fitness; “Responde ou Sensualiza” desafia o convidado a responder uma série de perguntas, mas caso erre, tem que dançar em uma das barras de pole dance do cenário; em “Cuecão do Fábio” o bate-papo com o entrevistado é feito dentro de uma enorme cueca e cara a cara com Porchat.

Para a roteirista Rosana Hermann, o formato do programa não sofre desgaste a cada temporada devido à dinâmica de Tatá e Fábio. “Eles participam também do roteiro, com ideias geniais. Tentamos sempre adaptar as novidades de acordo com o humor de cada um. O ritmo é alucinante e o programa é puro movimento”, elogia. Já Lilian Amarante, estreante na direção do programa, manteve a liberdade do improviso da equipe diante das câmeras. “Os roteiros da Rosana Hermann e do Fabio Embu são feitos na medida, mas quando estamos no estúdio, ninguém é capaz de segurar Tatá e Fábio”, diverte-se. 

O palco do “Tudo Pela Audiência” também vem reformulado para a terceira temporada. Pole dance, escorregador, muitas luzes e cenário que gira são alguns dos destaques. Os novos elementos são inspirados em cassinos e torres de castelos, com forma lúdica e estética kitsch. “O conceito é não remeter a um espaço arquitetônico definido. A ideia é satirizar padrões de programas de auditório”, explica o cenógrafo José Carratu.

A produção é da Floresta, com roteiro final assinado por Rosana Hermann e Fabio Embu, direção de Lilian Amarante e direção geral de Elisabetta Zenatti. Os novos episódios do “Tudo Pela Audiência” vão ao ar a partir do dia 09 de maio, no Multishow. A exibição será de segunda a sexta, sempre a partir das 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato