Viacom faz sua a primeira produção nacional em Miami


A Viacom Brasil começou a produção do primeiro programa brasileiro de sua grade gravado nos novos estúdios da programadora em Miami (EUA). "Ridículos", da MTV (15 x 30'), será produzido nas instalações de aproximadamente 27 mil m² inauguradas em outubro do ano passado.

O estúdio, construído pela Miami Omni Community Redevelopment Agency (CRA) em uma parceria público-privada com o EUE/Screen Gems Studios, serve como centro de produção para as marcas globais da Viacom, incluindo Nickelodeon, MTV e Comedy Central.

"Ridículos", com previsão de estreia para junho de 2016 na MTV, é a versão brasileira do formato americano "Ridiculousness". No comando da nova atração estará Felipe Titto, apresentador das duas primeiras temporadas do reality "Are You The One? Brasil". A produção é feita pela própria Viacom, com recursos próprios.

O blogueiro Hugo Gloss, e a modelo brasileira Ellen Milgrau unem-se a Titto como comentaristas. Juntos, eles irão assistir, analisar, comentar, trolar e dar muita risada dos vídeos mais acessados da internet. Além deles, todo episódio receberá uma celebridade convidada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato