Woz persegue um dos policiais de sua equipe em inédito de Shades of Blue


O Canal Universal exibe no dia 19 de maio, quinta-feira, às 22h, o oitavo episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue.

Em "Good Cop, Bad Cop", após descobrir que Woz (Ray Liotta) realmente empurrou David Saperstein (Santino Fontana) de um prédio abandonado, Harlee (Jennifer Lopez) pede para Woz prometer que não voltará a machucar o detetive caso ele acorde. Mais tarde, Marcus Tufo (Hampton Fluker) revista a casa de Saperstein, pois ainda acredita que ele era um informante do FBI. Lá, ele encontra um contrato de imunidade entre Saperstein e o FBI e mostra para Woz.

Woz fica descontrolado e decide colocar uma bomba falsa no hospital para causar pânico e evacuar o local. Nesse momento, ele consegue entrar no quarto de Saperstein lhe dar um remédio que pode causar sua morte. Harlee percebe que todos os médicos e pacientes estão saindo às pressas e desconfia que Woz tenha planejado o assassinato do detetive. Ela corre até a UTI mas, ao chegar lá, seu amigo já está morto. 

Os agentes Robert Stahl (Warren Kole) e Molly Chen (Annie Chang) contam a Gail Baker (Leslie Silva) que Saperstein morreu por asfixia, devido a um coágulo no pulmão. Gail pergunta se Stahl consegue provar que os explosivos encontrados no hospital são os mesmos que ele encontrou no depósito de Woz, mas ele nega. Após, Gail pede para Sthal conseguir um depoimento de Harlee que prove que Woz matou Saperstein. 

Stahl se encontra com Harlee, mas ela não confessa que Woz matou Saperstein e se diz culpada por ter aceitado ser a informante do FBI. Stahl afirma que tudo acabará quando o FBI conseguir prender Woz. Após, ele pergunta porque prendeu Miguel Zepeda há dez anos, mesmo ele sendo inocente, e conta que tem uma testemunha ocular que viu a vítima ser esfaqueada por outra pessoa. 

Enquanto isso, a filha de Harlee, Cristina Santos (Sarah Jeffery), pede a ajuda de Woz e Tess (Drea de Matteo) após seu namorado, Manny Puentes (Juan Castano), apanhar dos policiais Hollister (Theo Stockman) e Trestman (Andrew Hovelson). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato