A dupla Munhoz & Mariano apresentam o TVZ desta sexta no Multishow


O TVZ de sexta, dia 01, tem um toque sertanejo. É a vez da dupla Munhoz & Mariano comandar o programa a partir das 19h no Multishow. Donos do hit “Camaro Amarelo”, os artistas revelam que são fãs da banda britânica Coldplay e do grupo americano Lady Antebellum. Ao longo da atração, Munhoz & Mariano revelam seus apelidos de infância: Toiço e Frango, e escolhem diversas músicas para embalar o fim da semana.

Músicas como “Blame”, de Calvin Harris, “Drag Me Down”, do One Direction, “Hello”, de Adele, e seus sucessos “Amor a 3”, “Seu Bombeiro”, “Copo Na Mão”, entre outros, são os destaques do TVZ. Paralela à exibição na TV, o telespectador pode interagir com a hashtag #MunhozEMarianoNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato