Canal BIS estreia segunda temporada de “Pop Estrada” em julho


O registro inédito dos bastidores das turnês musicais e a rotina profissional de grandes artistas volta à tela do Canal BIS no próximo dia 04 de julho, às 19h, com a estreia da segunda temporada de “Pop Estrada”. A nova fase da atração acompanha a vida de estrada de Nando Reis, Thiaguinho, Claudia Leitte, entre outros.

Com 13 episódios produzidos pela Diy Vídeos e dirigidos por Daniel Ferro, a série traz depoimentos exclusivos e performances inéditas dos cantores. Nando Reis abre a segunda temporada com o programa acompanhando seus shows em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Salvador e Belo Horizonte.
Para o “Pop Estrada”, o cantor revelou que ainda tem muito o que mostrar no palco e que sua imagem não se limita ao que as pessoas veem em suas apresentações.

“As pessoas não têm ideia de quem eu sou, existe o artista que está em cima do palco, que não é exatamente uma persona, mas é um aspecto que estou fazendo, ninguém sabe como eu sou na intimidade. A forma como eu falo e toco ou aquilo que apresento não é totalmente quem eu sou, tenho um empenho em mudar a forma que sou visto. É algo que me incomoda um pouco e que tem relação com a minha própria história, quero ampliar o músico que sou.”, conta o artista.

Nando Reis também fala sobre a sua ligação profunda com a arte, a relação bivalente com a estrada e demonstra, ainda, uma vontade de “desacelerar” e olhar um pouco mais para o lado pessoal e para o próprio descanso.

“É tudo uma questão de dosagem, tenho agora 53 anos e desde 1982 estou na estrada, agora pretendo diminuir esse ritmo”.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato