Canal MEGAPIX exibe a "Maratona Tubarão"

Os tubarões estão a solta no megapix no especial. (Divulgação)
O mês de julho traz muito suspense em alto-mar com a "Maratona Tubarão". No dia 4, a partir das 9h50, o Megapix exibe em sequência os quatro filmes da franquia: Tubarão, Tubarão 2, Tubarão 3 e Tubarão 4 - A Vingança.

A adrenalina começa, às 9h50, com Tubarão. As férias de verão na praia de Amity estão ameaçadas após ataques-surpresa de um tubarão branco. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam. Ganhador de três estatuetas do Oscar.

Em seguida, às 12h15, é a vez de Tubarão 2. Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

Na sequência, às 14h30, vai ao ar Tubarão 3. Mike Brody (Dennis Quaid) e a namorada, Kathryn Morgan (Bess Armstrong), tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que os predadores não cometam mais uma chacina.

E para fechar, às 16h30, tem Tubarão 4 - A Vingança. No último filme da franquia clássica dos anos 70 e 80, Ellen (Lorraine Gary) retorna à praia nas Bahamas para se vingar do tubarão que tirou a vida de seu filho. Depois de tantos anos, o embate final entre Ellen e a fera acontece.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato