Canal OFF apresenta o voo a vela em ‘Planadores’


Voar como um pássaro em uma aeronave sem motor, o Planador, que aproveita as forças da natureza para ganhar altura e percorrer grandes distâncias. Este é o esporte conhecido como voo a vela e o protagonista da série inédita “Planadores”, que estreia no dia 02 de junho, às 21h, no Canal OFF.

Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela. 

Nos primeiros episódios, Formiga e equipe estão na Argentina, na cidade de Chos Malal. Sylvestre acompanha o amigo montar o planador e realizar o primeiro voo da viagem. A dupla também encontra pilotos locais que falam mais sobre a vida nos ares com o voo a vela e, em uma pausa, ainda conhecem uma festa tradicional argentina em uma pequena vila da cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato