Canal OFF celebra Dia do Surfe e Dia do Skate com programação especial para cada modalidade


Nos dias 20 e 21 de junho são celebrados os Dias do Surfe e do Skate, respectivamente. Com espaço cativo na grade para estas modalidades, o Canal OFF preparou uma programação especial com a exibição de séries, filmes, documentários e eventos inéditos para cada data.

Em 20 de junho foi definido Dia Internacional do Surfe pela “Surfing Magazine” e “The Surfrider Foundation” para conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação dos mares e oceanos e celebrar o surfe e o estilo de vida que envolve o esporte. O OFF exibe, a partir das 13h, mais de 12 horas de atrações que têm o surfe como foco principal. Na programação inédita o assinante confere o filme “Fish”, os episódios inéditos de “Mundo Medina”, “Diário das Ilhas” e “Surfe no Oeste da África” e os documentários “Surf Adventures” e “Deslumbre”.

Já no dia seguinte, 21 de junho, para celebrar o Go Skateboarding Day, feriado extraoficial criado em 2004 pelos amantes do skate, o OFF exibe, a partir das 16h, mais de 6 horas de programação dedicada às duas rodinhas. Destacam-se os inéditos “Bowl-A-Rama 2015” e os documentários “Backstreet Atlas”, “Hill Street” e “Bones Brigade”.

Confira abaixo a programação inédita completa:
Programação sujeita a alteração.

Dia do Surfe

20/junho
19h30 – OFF FILMS: FISH - INÉDITO
Documentário que apresenta as origens e evolução de um modelo de prancha utilizado mais para recreação e que foi adotado por muita gente. Grandes nomes do passado e presente, como Mark Richards, Rob Machado, Donavon Frankenheiter e Dave Rastovich.

21h – MUNDO MEDINA - T4 - Ep5 - INÉDITO
Gabriel Medina começa as sessões de treino na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a etapa do WCT.

21h30 – DIÁRIO DAS ILHAS - T6 - Ep10 - INÉDITO
O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2015 de surfe na Indonésia. Neste episódio, os surfistas Alex Chacon, Frankli Serpa, Marco Giorgi e Petterson Thomaz se aventuram em Sumbawa para conhecer ainda mais a diversidade de praias da Indonésia, entre elas, as ondas de Yoyos, Lakey Peak e Periscopes.

22h – SURFE NO OESTE DA ÁFRICA - Ep6 - INÉDITO
Dois surfistas (Rô Barros e Carlos Bahia), um brasileiro afrodescendente e um africano, irão explorar as regiões mais remotas e menos conhecidas do litoral oeste da África, em busca de suas origens e ondas perfeitas.

23h – OFF DOCS SURF ADVENTURES 1 - INÉDITO
Um dos principais filmes de surfe brasileiros, Surf Adventures foi lançado nos cinemas em 2002 e já se tornou um clássico, sendo considerado o Endless Summer brasileiro. A obra acompanha a elite do surfe nacional, incluindo os ídolos atuais, veteranos e os novatos no esporte, surfando em algumas das melhores ondas do planeta no Hawaii, na Indonésia, no Brasil, na África do Sul e na Califórnia. Em todas as viagens os próprios surfistas contam suas experiências, falando também sobre os locais visitados. Com Carlos Burle, Danilo Grillo, Eraldo Gueiros, Teco Padaratz, Peterson Rosa, Marcelo Trekinho e outros.

00h30 – OFF DOCS: DESLUMBRE - INÉDITO
Projeto do surfista e fotógrafo Otis Carey com alguns dos maiores nomes do surfe na atualidade como Ozzie Wrong, Chippa Wilson, Thom Pringle, Luke Stedman, Benny Godwin, Derek Hynd, Asher Pacey, Cooper Chapman, Jack Irvin, George Henderson e Joel Ford.

Dia do Skate

21/junho
16h – Bowl-A-Rama 2015 – INÉDITO
Competição de skate em Bowl que conta com os melhores skatistas do mundo reunidos para batalhar pelos títulos e premiação.

19h – OFF Docs – Backstreet Atlas – INÉDITO
Zach Baker nasceu em Boston. Adam Abada, em Nova York. Ambos se conheceram há uma década e se tornaram amigos devido ao amor compartilhado pelo skate. No verão de 2013, os dois skatistas decidem viajar da cidade de Nova York até Boston em cima de um skate. 

19h30 – OFF Docs - Hill Street – INÉDITO
O filme conta a história e evolução do skate na cidade de Dublin, na Irlanda, desde o começo dos anos 1980 até hoje.

23h – OFF Docs – Bones Brigade – INÉDITO
A história de um grupo de seis adolescentes que, na década de 1980, reinventou não apenas o caminho do skate e de suas vidas, mas também mudou o curso de toda uma geração, saindo do anonimato para se tornar os atletas mais notórios na cena da época. Conheça a saga da Bones Brigade, equipe de skate formada por Stacy Peralta e George Powell.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato