Canal Sony abre as inscrições para “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”

Canal Sony estreia a versão brasileira do programa. (Divulgação)
Já estão abertas as inscrições para a primeira edição de Shark Tank Brasil Negociando com Tubarões. O programa, produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, colocará frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias e projetos em andamento que necessitam de aporte financeiro para crescer.

As inscrições podem ser feitas no endereço www.br.canalsony.com/sharktankbrasil até o dia 25 de julho, e os empreendedores que desejam participar devem ser residentes do Brasil com mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

Além do formulário disponível no site do Canal Sony, até o final do mês de junho os interessados também podem fazer a inscrição por meio do LinkedIn. Para isso, basta escrever um artigo abordando a trajetória pessoal, profissão atual e o histórico no mundo dos negócios, e publicá-lo no LinkedIn com a hashtag #SharkTankBR. Os 10 melhores textos serão indicados ao processo seletivo que definirá os participantes da atração.

A franquia Shark Tank é uma adaptação do reality britânico e japonês “Dragons’ Den” e traz aspirantes a empreendedores apresentando suas ideias de negócio para investidores, conhecidos como os "tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

Como forma de aquecimento e para que os telespectadores conheçam melhor o programa, o Canal Sony começará a exibir, a partir do dia 7 de julho, às 21h, a 7ª temporada da versão americana do programa, intitulado Shark Tank – Negociando com Tubarões.

A previsão para a estreia de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato