Canal Universal exibe final da primeira temporada de Chicago Med


O Canal Universal exibe no dia 13 de junho, segunda-feira, às 23h, o 18º e último episódio inédito da primeira temporada da série Chicago Med.

No episódio "Timing", Sarah (Rachel DiPillo) vai se formar e sua mãe não poderá comparecer à cerimônia. Por isso, seu namorado, Thomas (Peter Mark Kendall), diz que eles precisam comemorar juntos após a solenidade. Ela não se anima muito, mas concorda.

Na recepção do hospital, Natalie (Torrey DeVitto) conta à Maggie (Marlyne Barrett) que decidiu parar de usar sua aliança de casamento. A médica, que é viúva, sofreu com um episódio cardíaco após perdê-la e decidiu que precisa se desvincular do objeto.

Rhodes (Colin Donnell) e Will (Nick Gehlfuss) cuidam do Dr. Downey (Gregg Henry) que dá entrada na emergência devido ao câncer. Seu quadro é grave e o prognóstico é que só tem alguns meses de vida. Os médicos lhe dão morfina para a dor e começam a operá-lo na própria emergência, antes de levá-lo para o centro cirúrgico. Ele está tendo um sangramento interno.

Choi (Brian Tee) salvou um papagaio da casa de um acumulador, quando passou um dia com a equipe de paramédicos. Ele conta ao Dr. Charles (Oliver Platt) que não consegue encontrar ninguém que queira ficar com ele, já que o ave é muito barulhenta, e o psiquiatra lhe sugere a ficar com o animal.

Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) sofre com problemas conjugais. Já que seu marido parece estar lhe punindo por não querer se aposentar. E April (Yaya DaCosta) e Will cuidam do caso de dois jovens bêbados que acabam machucando a enfermeira durante o atendimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato