Canal Universal exibe o filme ‘Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles’, com Aaron Eckhart e Michel


O Canal Universal exibe o filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles no dia 8 de junho, quarta-feira, às 22h30, com Aaron Eckhart (Frankenstein - Entre Anjos e Demônios), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos 7), Ramon Rodríguez (O Sequestro do Metrô 1 2 3).

Logo após uma chuva de meteoros atingir a Terra, descobre-se que, na verdade, naves alienígenas invadiram todo o planeta para exterminar os seres humanos. Los Angeles é uma das cidades afetada e o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart) e o tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) fazem o possível para eliminar os invasores. 

Outro destaque da semana é o filme O Profissional no dia 9 de junho, quinta-feira, às 20h, com a participação dos atores Jean Reno (O Código da Vinci), Gary Oldman (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Natalie Portman (Cisne Negro). 

No longa, o assassino profissional Leon (Jean Reno) decide proteger Mathilda (Natalie Portman), a única sobrevivente de uma família morta por policiais envolvidos com drogas. Mathilda decide se tornar assassina para poder vingar a morte de seu irmão de quatro anos e, enquanto ela ensina o pistoleiro a ler e escrever, Leon a ensina o básico de como usar uma arma. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 6
17h10 - Gladiador
20h - O Livro de Eli

Terça-feira, 7
17h50 - O Livro de Eli
19h55 - O Besouro Verde

Quarta-feira, 8
20h15 - Battelship - A Batalha dos Mares
22h35 - Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Quinta-feira, 9
17h55 - Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
20h05 - O Profissional

Sexta-feira, 10
22h - Simplesmente complicado
0h10 - Encontro de Casais

Sábado, 11
20h - Encontro de Casais
22h05 - Como se Fosse a Primeira Vez
23h50 - Cinco Anos de Noivado

Domingo, 12
16h - O Virgem de 40 Anos
18h10 - Como se Fosse a Primeira Vez
19h55 - Antes Só do que Mal Casado

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato